CALANGOTANGO não é um blog do mundo virtual. Não é uma opinião, uma personalidade ou uma pessoa. É a diversidade de idéias e mãos que se juntam para fazer cidadania com seriedade e alegria.

Sávio Ximenes Hackradt

25.6.12


Por Leide Franco (@LeideFranco)


Os homens nunca vão entender o motivo pelo qual as mulheres precisam de vinte pares de sapatos, de pelo menos dez bolsas de diferentes cores e tamanhos e ainda um armário cheio de roupas. Eles entendem muito menos quando elas dizem que não têm o que vestir na hora de sair.

E as mulheres nunca vão entender os homens. Nunca vão entender porque aquela partida de futebol é a coisa mais importante da vida deles naquela tarde de domingo ou porque ainda eles nunca percebem que você cortou aquelas pontinhas do seu cabelo. Homem deve ter os cinco sentidos menos apurados que nós mulheres, é o que explica.

Muitos homens nunca vão entender a força de uma TPM. Então é assim: “Se não suporta TPM, case-se com um homem!”, grita ela. As mulheres nunca vão entender o que quer dizer “a última cerveja da noite”. Não entendo porque seres tão diferentes tiveram que nascer um para outro...

O que move uma união entre homens e mulheres sempre foi o interesse. O interesse pela companhia e trocas mútuas. Parece que nos relacionamentos toda forma de interesse vale a pena, desde que seja recíproco. Desde que não ande em mão única.

E assim vamos acompanhando as batalhas diárias entre os sexos. Aquilo que garante a sobrevivência dos casais antes que seja cada um no seu canto, uma bifurcação na vida, aquela coisa que eu também não entendo...

0 comentários:

Postar um comentário


Estação Música Total

Últimas do Twitter



Receba nossas atualizações em seu email



Arquivo