CALANGOTANGO não é um blog do mundo virtual. Não é uma opinião, uma personalidade ou uma pessoa. É a diversidade de idéias e mãos que se juntam para fazer cidadania com seriedade e alegria.

Sávio Ximenes Hackradt

13.3.12


Amanhã, às 8h30, professores de Natal vão se reunir na Escola Estadual Estadual Winston Churchill e às 14h30, no mesmo local, será a vez dos professores da rede estadual se reunirem em assembleias para decidirem se entram em greve. As pautas das assembleias  são reivindicações da categoria que vai de reajuste salarial a melhorias de condições de trabalho.

Uma comissão de professores do Sindicato dos Trabalhadores na Educação (Sinte/RN) reuniu-se ontem à noite com a secretária estadual de Educação, Betânia Ramalho, para tratar de alguns pontos exigidos pela categoria. De acordo com a presidente da entidade, Fátima Cardoso, houve avanço nas negociações mas há incertezas com relação a alguns pontos. "A secretária informou que o reajuste de 22,22% será implementado em março para àqueles que estão trabalhando. Há divergência, no entanto, com relação aos aposentados. A proposta do Governo é de que o aumento seja dividido em quatro parcelas cumulativas entre abril e julho. Outro ponto que não houve consenso é com relação ao pagamento do retroativo de janeiro", informou.

0 comentários:

Postar um comentário


Estação Música Total

Últimas do Twitter



Receba nossas atualizações em seu email



Arquivo