CALANGOTANGO não é um blog do mundo virtual. Não é uma opinião, uma personalidade ou uma pessoa. É a diversidade de idéias e mãos que se juntam para fazer cidadania com seriedade e alegria.

Sávio Ximenes Hackradt

16.12.11


Entrevista 10 x 140 – Por Pedro Henrique (@PH_natal)

Perfil de Marcela Miasato - Paranaense, 20 anos, solteira, Técnica em Informática, estudante de Engenharia Elétrica, Analista de Redes Sociais.

P- Em que momento você veio morar em Natal?
Marcela - Quando eu tinha três anos de idade, meus pais cansaram da rotina de trabalho no japão e voltamos para a terra natal do meu pai. 

P- Pensa algum dia voltar a morar no Paraná?
Marcela - Morar não, só visitar mesmo.

P- Por que você escolheu o curso de Engenharia Elétrica?
Marcela – Já fazia curso técnico no antigo CEFET-RN, e queria continuar na área tecnológica e  Engenharia Elétrica é um curso muito completo.  Foi por isto.

P- Como é desenvolvida sua atividade de Analista de Redes Sociais na Elementais RN?
Marcela - Sou responsável pelo marketing nas redes sociais e seus resultados.

P- E como é seu trabalho na Santiago Engenharia?
Marcela - Na Santiago eu faço estagio para a UFRN na área de projetos e também trabalho lá como Técnica em Informática.

P- Uma atividade não atrapalha a outra? Não mesmo!
Marcela - Acredito que posso sim fazer as duas coisas(que eu AMO), mas tenho que administrar muito bem meu tempo.

P- O que você acha da empresa que está ausente das redes sociais?
Marcela - Depende do perfil da empresa e do seus clientes. Se seus clientes estão nas redes sociais, é um grande erro a empresa não estar.

P- Um de seus hobbies é conhecer lugares novos. Qual lugar que você conheceu e mais lhe surpreendeu?
Marcela - Acho que Petrópolis-RJ. Fiquei encantada com o lugar tão aconchegante ^^.

P- O que é o Twitter para você?
Marcela - Um meio de compartilhamento de ideias relevantes e informações úteis no qual cada pessoa define sobre o que quer saber e compartilhar !!!

P- Quando não está trabalhando o que você mais gosta de fazer?
Marcela - Adoooro assistir filme !!! :D

* Se você quer conhecer um pouco mais a Marcela Miasato converse com ela no Twitter @Marcela_Miasato

0 comentários:

Postar um comentário


Estação Música Total

Últimas do Twitter



Receba nossas atualizações em seu email



Arquivo