CALANGOTANGO não é um blog do mundo virtual. Não é uma opinião, uma personalidade ou uma pessoa. É a diversidade de idéias e mãos que se juntam para fazer cidadania com seriedade e alegria.

Sávio Ximenes Hackradt

30.12.11


Entrevista 10 x 140 – Por Pedro Henrique (@PH_natal)

Perfil de Kallyna Kelly - Natal/RN, casada. Jornalista, editora do Blog www.kallynakelly.com.br. Projeto de vida dela: Jornalismo e Família.

P- Como surgiu a idéia de ser Jornalista? Sempre foi seu sonho?
Kallyna Kelly - Descobri a vocação na adolescência. Cheguei até a fazer um teste vocacional que apontava três caminhos. Um deles foi o jornalismo.

P- Em que momento decidiu lançar o seu blog www.kallyankelly.com.br?
Kallyna Kelly - Logo que me formei me envolvi com o serviço público, daí não lançei de imediato o blog. Somente em 2009 pude abraçar plenamente minha profissão.

P- O seu blog trata exclusivamente de política. De onde surgiu seu interesse pela política?
Kallyna Kelly - Tá no sangue. Cresci ouvindo, respirando e transpirando política através do meu pai, que até hoje não conseguiu se afastar dela. Meu interesse é nato.

P- Como você avalia a atual gestão municipal de Natal?
Kallyna Kelly - Um vexame administrativo. Que Micarla não entende de gestão pública eu já sabia, mas não se cercar dos bons é imperdoável. Deu no que deu.

P- Qual a sua opinião sobre a sucessão municipal de Natal em 2012?
Kallyna Kelly - Agora eu vejo todos contra Micarla. Todos os natalenses. Ela tá fora, ao passo que o povo demonstra querer o retorno do ex-prefeito Carlos Eduardo.

P- Como tem sido o seu relacionamento com os envolvidos das postagens do seu blog?
Kallyna Kelly - Quando se trata do secretariado municipal hostilidade é a palavra, com raras exceções como Jean Valério, Cláudio Porpino e João Bastos.

P- Algumas postagens do seu blog resultaram em investigações posteriores. Quais os de maiores destaques?
Kallyna Kelly - A denúncia do contrato do ITCI, trazendo informações inéditas; e a denúncia envolvendo a esposa do senador Paulo Davim na locação de um imóvel à SEMTAS.

P- Você se sente satisfeita profissionalmente ou tem outros projetos futuros?
Kallyna Kelly - Eu me sinto plenamente satisfeita. Projetos de vida só tenho dois: o jornalismo e minha família.

P- O que é o Twitter para você?
Kallyna Kelly - Um palanque virtual e democrático, por vezes anárquico. Um espaço onde falamos com autoridades sem marcar audiência. Bem utilizado, é perfeito.

P- Quando não está trabalhando o que você mais gosta de fazer?
Kallyna Kelly - Estar com a família. Não abro mão da companhia do meu marido e meus dois filhos, bem como dos meus pais, que são o meu norte.

*Se você quer conhecer um pouco mais a Kallyna Kelly converse com ela no Twitter @kallynakelly

0 comentários:

Postar um comentário


Estação Música Total

Últimas do Twitter



Receba nossas atualizações em seu email



Arquivo