CALANGOTANGO não é um blog do mundo virtual. Não é uma opinião, uma personalidade ou uma pessoa. É a diversidade de idéias e mãos que se juntam para fazer cidadania com seriedade e alegria.

Sávio Ximenes Hackradt

14.11.11


Entrevista 10 x 140 – Por Pedro Henrique (@PH_natal)

Perfil de Marcelo Henrique - Currais Novos/RN, solteiro, Professor de Ensino Fundamental. Assessor do Deputado Federal Fábio Faria.

P- Como e em que momento você veio morar em Natal?
Marcelo - Minha família veio morar aqui no início da década de 80, para um tratamento de saúde de minha mãe, ela faleceu e meu pai resolveu ficar.
P- Você é Professor de Ensino Fundamental. Onde atuou?
Marcelo - Na prefeitura de Goianinha, viajando todas as noites e colecionando histórias incríveis e também S. Gonçalo do Amarante, no período diurno.
P- Quais são as maiores dificuldades enfrentadas pelos Professores?
Marcelo – A Violência muitas vezes presente nas salas de aulas, e em alguns casos o ainda não pagamento do piso salarial da classe.
P- Como é sua atividade atual de Assessor do Deputado Fábio Faria?
Marcelo - Recebimento e resolução de toda demanda que chegue ao gabinete e também na construção de uma excelente agenda para o parlamentar.
P- Como assessor de um Deputado, você deve ficar muito antenado nas questões políticas. Como faz para se manter atualizado?
Marcelo - Obrigatórios: Congresso em Foco, Blog do Planalto, TN, DN, Laurita Arruda, Thaísa Galvão, Robson Pires, BG, Ana Ruth Dantas e muito mais...
P- Durante a campanha, o que ficou mais marcado pra você?
Marcelo - Perceber que existe uma enorme necessidade em haver um canal de comunicação ágil e eficaz entre a população mais carente e o político.
P- Como você avalia a atual política do Rio Grande do Norte?
Marcelo - Alguns políticos do RN já descobriram que o povo não aceita mais desculpas e nem lenga-lenga, querem boas respostas as suas demandas.
P- Quais os seus sonhos - pessoal e profissional?
Marcelo - Vixe!.. pessoal: Emagrecer (coisa difícil) .. Profissional: Quem sabe a  eleição de 2012 não traz uma mudança, hum.
P- O que é o Twitter para você?
Uma fonte de notícias que  ajuda muito no meu trabalho e que também trouxe amigos de boa qualidade.
P- Quando não está trabalhando o que você mais gosta de fazer?
Marcelo - Assistir TV, ler jornais, viajar, cinema, sair para comer e namorar.

*Se você quer conhecer um pouco mais o Marcelo Henrique converse com ele no Twitter @MarceloHrique

5 comentários:

  • Parabéns a Marcelo pela entrevista, um cara legal, solicito e que atende de forma educada e sempre com presteza qd refere-se ao mandato do Deputado Fabio...parabéns, fico feliz por você!!!!!

  • Marecelo Henrique, mais que um amigo, um verdadeiro irmão. Um amigo verdadeiro, sincero e leal, Um ser humano maravilhoso. Parabéns amigo!

  • Como alguém tão crítico ao sistema político do RN se uniu a um deputado mais conhecido por escândalos? Inacreditável...

Postar um comentário


Estação Música Total

Últimas do Twitter



Receba nossas atualizações em seu email



Arquivo