CALANGOTANGO não é um blog do mundo virtual. Não é uma opinião, uma personalidade ou uma pessoa. É a diversidade de idéias e mãos que se juntam para fazer cidadania com seriedade e alegria.

Sávio Ximenes Hackradt

25.11.11


Entrevista 10 x 140 – Por Pedro Henrique (@PH_natal)

Perfil de Douglas Félix - Rio de Janeiro/RN, 31 anos, formado em Publicidade. Ilustrador, desenhista, administrador de site de humor.

P- Em que momento você decidiu fazer o curso de Publicidade? 
Douglas - Na hora que vi que precisava ganhar ganhar dinheiro, ter uma profissão. E na época me identifiquei com Publicidade.

P- Como é desenvolvida sua atividade de ilustrador no site 'Parafernalha'?
Douglas - Sou responsável pela parte de imagens engraçadas e tirinhas. Produzo coisas p/ pessoas rirem. Ou soltarem um leve sorriso de canto de boca.

P- É fácil viver da arte da ilustração?
Douglas - Não é fácil, mas é prazeroso demais.

P- Como surgiu a ideia do estúdio de ilustrações Impact Storm?
Douglas - Um grupo de alunos se reunia p/ produzir quadrinhos. Fui convidado por um Professor da turma e a coisa ficou séria e virou estúdio.

P- Fale um pouco sobre o site de humor Pancheta Suja.
Douglas - É onde solto minhas bobagens, sejam tiras, quadrinhos... onde posso me divertir em forma de rabiscos.

P- As redes sociais lhe ajudam para inspirar suas atividades?
Douglas - Ajudam, e muito!

P- Futebol. O que achou do sorteio dos jogos da Copa 2014 em relação ao jogo do Brasil no Maracanã somente se for para a final?
Douglas - Olha, te falar que não tô muito empolgado não... essa seleção do Mano Menezes não tá me convencendo. Só acompanho o Vasco, meu time.

P- O Rio de Janeiro continua lindo?
Douglas - O Rio de Janeiro continua sendo.

P- O que é o Twitter para você?
Douglas - Um lugar onde posso falar o que quiser, sejam coerentes ou não. Uns levam a sério, outros não. E vou me divertindo.

P- Quando não está trabalhando/estudando o que você mais gosta de fazer?
Douglas - Sou desenhista, então quando não estou trabalhando, eu desenho pra relaxar. E quando dá sol curto uma praia.

*Se você quer conhecer um pouco mais o Douglas Félix converse com ele no Twitter @chatodemais

0 comentários:

Postar um comentário


Estação Música Total

Últimas do Twitter



Receba nossas atualizações em seu email



Arquivo