CALANGOTANGO não é um blog do mundo virtual. Não é uma opinião, uma personalidade ou uma pessoa. É a diversidade de idéias e mãos que se juntam para fazer cidadania com seriedade e alegria.

Sávio Ximenes Hackradt

31.10.11


Entrevista 10 x 140 – Por Pedro Henrique (@PH_natal)

Perfil de Meire Gomes - São Paulo/SP, noiva, Médica Perita, especialista em Direito Previdenciário.

P- Em que momento você veio morar em Natal?
Meire Gomes - Primeiro aos oito anos, para melhorar de uma asma. Voltei para SP, mas não resisti. Desde os 15 sou mais natalense que paulista. Amo Natal.
P- Pretende um dia voltar a morar em São Paulo?
Meire Gomes - Vou a São Paulo regularmente pra visitar minha mãe e sempre que me encanto com as manifestações culturais sinto vontade. Mas passa, hehe ;)
P- Como é desenvolvida a atividade de uma Médica Perita, especialista em Direito Previdenciário?
Meire Gomes - Elaboro laudos e pareceres para o Governo, tanto administrativos quanto na Justiça, relacionados a incapacidade ou não para o trabalho
P- Qual o seu local de atuação profissional?
Meire Gomes - Sou lotada na gerência Natal e assistente técnica da Procuradoria Federal Especializada, então trabalho agências, na Justiça, em clínicas ;)
P- Na sua atividade, qual foi o caso mais inusitado que você se deparou?
Meire Gomes - Foi engraçado! Uma mulher simulava cegueira, foi beeem treinada, mas distraiu-se e acabou dizendo que me achou parecida com Nossa Senhora.
P- Vamos falar de um de seus hobbies. Fale um pouco sobre musculação funcional.
Meire Gomes - A musculação funcional aumenta equilíbrio, flexibilidade e força, é uma atividade sem pausas, divertida e sem impactos nas articulações.
P- Fale um pouco dos seus blogs. Do que tratam os mesmos?
Meire Gomes - Tem o Salada, que trata de saúde, abobrinhas e beleza, e o Perícia Previdenciária, que tenciona educar as pessoas quanto aos seus direitos.
P- Qual o seu sonho pessoal e profissional?
Meire Gomes - Vai parecer clichê, mas meu sonho é continuar saudável porque já tive problemas sérios. E o profissional é a redução da carga de trabalho ;)
P- O que é o Twitter para você?
Meire Gomes - Twitter virou rede social e referência para algumas leituras, uso como MSN, como e-mail, no lugar do celular, pra divulgar meus vlogs. Amo!
P- Quando não está trabalhando o que você mais gosta de fazer?
Meire Gomes - Jogar conversa fora com o Igor, namorar muito e ler. Tenho vício em leitura, tanto que comprei uma bicicleta ergométrica com cadeira, hehe.
 *Se você quer conhecer um pouco mais a Meire Gomes converse com ela no Twitter @meire_g

0 comentários:

Postar um comentário


Estação Música Total

Últimas do Twitter



Receba nossas atualizações em seu email



Arquivo