CALANGOTANGO não é um blog do mundo virtual. Não é uma opinião, uma personalidade ou uma pessoa. É a diversidade de idéias e mãos que se juntam para fazer cidadania com seriedade e alegria.

Sávio Ximenes Hackradt

17.10.11


Entrevista 10 x 140 – Por Pedro Henrique (@PH_natal)

Perfil de Marcelo Montenegro - Natal/RN, 33 anos, casado, Administrador. Assessor de Imprensa do América Futebol Clube.

P- Como é desenvolvida sua atividade de Assessor de Imprensa do América Futebol Clube?
Marcelo Montenegro - Acompanho a rotina do clube, sempre mantendo todos bem informados, seja ajudando a imprensa, alimentando o site oficial, Twitter e Facebook.
P- Quais as maiores dificuldades encontradas na sua atividade?
Marcelo Montenegro - No início, em 2008, a falta de experiência dificultou bastante, mas hoje posso dizer que o tempo ensinou a superá-las.
P- O que é o América Futebol Clube para você?
Marcelo Montenegro - Uma paixão sem explicação. O clube de maior torcida do RN e uma das mais apaixonadas do Brasil, além de uma história invejável.
P- Por que os times do RN não conseguem destaque no cenário nacional?
Marcelo Montenegro - A própria mídia nacional esquece um pouco do futebol nordestino. A nossa imprensa até tenta, mas nem sempre divulgam as matérias daqui.
P- Como você avalia, de um modo geral, a imprensa esportiva em Natal?
Marcelo Montenegro - Avalio como boa, mesmo uma parte dela sendo tendenciosa em algumas situações, pensando em interesses próprios. Podem chiar, mas é verdade.
P- Qual a sua expectativa em relação a realização da Copa do Mundo em Natal?
Marcelo Montenegro – Com relação ao assunto, só acredito quando estiver tudo pronto, com as seleções em campo e o árbitro apitando o início da partida. Até lá...
P- Das viagens que você realizou com o América Futebol Clube, qual foi a mais marcante de todas?
Marcelo Montenegro - Sem dúvida, Vasco x América, pela Série B 2009 no Maracanã com mais de 50 mil pessoas e o América dando sufoco nos cariocas. Show!
P- Qual o seu sonho pessoal em relação ao América Futebol Clube?
Marcelo Montenegro - Se Deus permitir, um dia ser presidente e poder contribuir ainda mais com a história deste clube quase centenário. O orgulho do RN. 
P- O que é o Twitter para você?
Marcelo Montenegro - Além de uma ferramenta de trabalho importantíssima, é uma terapia, onde faço amigos, relaxo, mexo com as pessoas, narro gols, etc...kkkkkk
P- Quando não está trabalhando o que você mais gosta de fazer?
Marcelo Montenegro - Gosto de ficar com minha esposa @AnaKarlaMartins, com os amigos, na internet (Twitter, claro) e assistindo a futebol, não importa o jogo.
*Se você quer conhecer um pouco mais o Marcelo Montenegro converse com ele no Twitter @mlmontenegro

0 comentários:

Postar um comentário


Estação Música Total

Últimas do Twitter



Receba nossas atualizações em seu email



Arquivo