CALANGOTANGO não é um blog do mundo virtual. Não é uma opinião, uma personalidade ou uma pessoa. É a diversidade de idéias e mãos que se juntam para fazer cidadania com seriedade e alegria.

Sávio Ximenes Hackradt

14.10.11


Entrevista 10 x 140 – Por Pedro Henrique (@PH_natal)


Perfil de Eduardo Machado - Mossoró/RN, 30 anos, solteiro, publicitário, empresário. Acompanhar o ABC é seu hobby. Governar o Estado, seu sonho.

P- Em que momento você resolveu vir morar em Natal?
Eduardo Machado - Verdade é que eu só fiz nascer em Mossoró. Fiquei até os 2 anos de idade em Assu e vim para Natal, onde aqui estou até hoje.
P- O que lhe levou a decidir fazer o curso de Publicidade?
Eduardo Machado - Sempre achei um curso dinâmico, criativo, envolvente... Onde o limite era a sua imaginação. Pena que o mercado ainda não paga tão bem.
P- Qual a sua atividade atual?
Eduardo Machado - Apesar de não ser engenheiro, estou atuando no ramo de construção civil, construindo casas populares e loteamentos no interior.
P- Pretende voltar a morar em Mossoró algum dia?
Eduardo Machado - Como disse acima, nunca morei em Mossoró. Só fiz nascer lá. Nada contra a "capital do oeste", mas amo Natal e é aqui que pretendo ficar.
P- Quando você se interessou em ingressar na política?
Eduardo Machado - Sempre gostei! Me lembro que quando criança subia na minha cama e fica fazendo discursos. Era natural eu participar de atividades políticas.
P- Qual a sua avaliação sobre o Governo de Rosalba e de Dilma?
Eduardo Machado - Rosalba criou uma expectativa muito grande, mas até agora não disse a que veio. Dilma tá fazendo o que tem que ser feito, mas pode melhorar.
P- Qual o seu sonho profissional e pessoal?
Eduardo Machado - O pessoal é casar e ter uma bela família. Isso me basta. Profissional é ser bem sucedido e quem sabe um dia governar o meu estado.
P- Dos seus passeios 4x4, qual foi o mais marcante?
Eduardo Machado - Uma trilha pelas serras entre Santana do Matos e Bodó. Foi muito emocionante, cheguei até a ficar com medo. rsrsrsrs
P- O que é o Twitter para você?
Eduardo Machado - Uma ferramenta democrática, que aproxima as pessoas e que revolucionou a comunicação virtual. Mas é preciso ter cuidado com ele também.
P- Quando não está trabalhando o que você mais gosta de fazer?
Eduardo Machado - Adoro receber pessoas em casa para ouvir uma boa música com uma cervejinha... Acompanhar meu ABC no Frasqueirão...
*Se você quer conhecer um pouco mais o Luiz Eduardo Machado converse com ele no Twitter @DuduMachado23

0 comentários:

Postar um comentário


Estação Música Total

Últimas do Twitter



Receba nossas atualizações em seu email



Arquivo