CALANGOTANGO não é um blog do mundo virtual. Não é uma opinião, uma personalidade ou uma pessoa. É a diversidade de idéias e mãos que se juntam para fazer cidadania com seriedade e alegria.

Sávio Ximenes Hackradt

22.10.11


Entrevista 10 x 140 – Por Pedro Henrique (@PH_natal)

Perfil de Heloise Araújo - Natal/RN, 33 anos, Casada. Bacharela em Direito com pós-graduação em Direito e Processo do Trabalho

P- Em que momento você resolveu ir morar em Mossoró/RN?
Heloise Araújo - Eu tinha 5 anos e nenhum poder decisivo. Vim na mala com meu Pai @helio57, recém-aprovado no concurso do Banco do Brasil.
P- O que lhe levou a decidir fazer o curso de Direito?
Heloise Araújo - Minha irmã, @helenearaujo, já estava cursando e eu fui no embalo, sem muita convicção. Hoje vejo que esta não poderia ter sido mais feliz
P- Por que escolheu fazer a pós-graduação em Direito e Processo do Trabalho?
Heloise Araújo - Foi no afã de aprimorar meus conhecimentos na área trabalhista, já que sou Analista Judiciária do TRT-RN.
P- Qual a sua atual atividade?
Heloise Araújo - Como dito anteriormente, sou Analista Judiciária do TRT-RN há quase seis anos.
P- Como é desenvolvida sua atividade de Analista Judiciária do TRT/RN?
Heloise Araújo - Atuo no assessoramento dos juízes com quem trabalho, auxiliando na emissão de despachos e expedientes afins.
P- Quais as suas grandes conquistas na vida profissional?
Heloise Araújo - A estabilidade alcançada através do Concurso Público é a principal delas.
P- Quais são as maiores dificuldades jurídicas na relação empregador-empregado?
Heloise Araújo - A mais basilar de todas: o descumprimento, por parte dos empregadores, das regras estatuídas em lei.
P- Se sente realizada profissionalmente ou tem outros sonhos pela frente?
Heloise Araújo - Como em tudo o mais na minha vida, sou plenamente realizada. Não sei se feliz ou infelizmente, mas não acalento outros sonhos.
P- O que é o Twitter para você?
Heloise Araújo - É interatividade social, informação em tempo real, cultura (também inútil, e porque não?). Quase um vício pra mim (eu disse QUASE!)
P- Quando não está trabalhando o que você mais gosta de fazer?
Heloise Araújo - Ouvir música, ler, curtir a ‘night’, viajar: SEMPRE ao lado de meu namorido @jgilfilgueira. Também amo estar com minhas pets: Lolla e Luna
*Se você quer conhecer um pouco mais a Heloise Araújo converse com ela no Twitter @lollitaraujo

1 comentários:

  • Lindaaaaaaaaaaaaa e digna de IDOLATRARIEDADE... XD Adoro essa Pinkelope Charmosa e quero ser que nem ela, quando eu crescer U.u


    Ass: @Celly_Suy

Postar um comentário


Estação Música Total

Últimas do Twitter



Receba nossas atualizações em seu email



Arquivo