CALANGOTANGO não é um blog do mundo virtual. Não é uma opinião, uma personalidade ou uma pessoa. É a diversidade de idéias e mãos que se juntam para fazer cidadania com seriedade e alegria.

Sávio Ximenes Hackradt

18.10.11


Entrevista 10 x 140 – Por Pedro Henrique (@PH_natal)

Perfil de Gustavo Macedo - Natal/RN, 42 anos, casado. Corretor de Imóveis. Gerente Comercial da Plano Viverde. Surf e Música são seus hobbys.

P- O que lhe levou para se decidir a ser Corretor de Imóveis?
Gustavo Maceco - 1 bicicleta e 1 prancha nova. Sempre acompanhei meu pai que também é corretor e aos 13 anos fiz minha 1ª venda. P- Como é desenvolvida sua atividade de Gerente Comercial da Plano Viverde?
Gustavo Macedo - Entendo que minha função é viabilizar negócios, facilitando as atividades de nossos colaboradores e parceiros.
P- Quais as maiores dificuldades encontradas pelos Corretores de Imóveis em Natal?
Gustavo Macedo - Apoio. Nosso mercado tem uma grande demanda por profissionais, que entram no mercado sem o menor preparo. Potenciais desperdiçados.
P- O que é necessário para ser um bom Corretor de Imóveis?
Gustavo Macedo - Gostar de gente, conhecer o mercado, saber escutar e ter ética. RELACIONAMENTO.
P- Por que em Natal tem crescido tanto o número de Imobiliárias e Corretores de Imóveis?
Gustavo Macedo - Nosso mercado é muito novo e com grande potencial e está aberto a quem quer desenvolver um trabalho de excelência. Mercado de oportunidades
P- Com a realização da Copa em Natal, você acha que os imóveis vão sofrer uma supervalorização?
Gustavo Macedo - Infelizmente isso pode ocorrer. Supervalorização não sustenta mercado por muito tempo. Preço justo é o que mantém o mercado vivo.
P- Das suas viagens já realizadas, qual foi a mais marcante de todas?
Gustavo Macedo - Todas são marcantes. Recentemente fui a Belém e participei do Círio de Nazaré e compreendi o significado da FÉ.
P- O surf pra você é um esporte para eliminar o estresse do dia-a-dia? Onde você costuma praticar?
Gustavo Macedo - Ponta Negra e Baía Formosa são os preferidos. Não tenho dedicado muito tempo a esta atividade, mas surfar com os filhos é algo fantástico.
P- O que é o Twitter para você?
Gustavo Macedo - É a melhor definição para “ON-LINE” – ferramenta de comunicação de alta velocidade. Ainda estamos aprendendo a falar sua língua.
P- Quando não está trabalhando o que você mais gosta de fazer?

Gustavo Macedo - Uma xícara de café e um bom papo de preferência no Café da Praça do Natal Shopping. Escutar boa música como @Veniceuwater  (filho)
*Se você quer conhecer um pouco mais o Gustavo Macedo converse com ele no Twitter @gmdemacedo

0 comentários:

Postar um comentário


Estação Música Total

Últimas do Twitter



Receba nossas atualizações em seu email



Arquivo