CALANGOTANGO não é um blog do mundo virtual. Não é uma opinião, uma personalidade ou uma pessoa. É a diversidade de idéias e mãos que se juntam para fazer cidadania com seriedade e alegria.

Sávio Ximenes Hackradt

25.10.11


Entrevista 10 x 140 – Por Pedro Henrique (@PH_natal)

Perfil de Gilberto Cavalcanti -  35 anos, solteiro. Publicitário, Jornalista, Administrador e Marketólogo. Um admirador da música eletrônica.

P- Você tem 4 formações (Publicitário, Jornalista, Administrador e Marketólogo). O que lhe levou a fazer esses cursos.
Gilberto Cavalcanti - No decorrer dos trabalhos que eu já vinha desenvolvendo na área de comunicação, foram cursos necessários para a prática e especialização.
P- Das suas 4 formações, qual a que você mais se identifica?
Gilberto Cavalcanti - Marketólogo. No entanto, gosto de atuar um pouco em cada área. Acredito que todas as formações agregam para o meu trabalho.
P- Qual a sua atividade atual?
Gilberto Cavalcanti - Gerente de Marketing do Vale do Pará. Rede de lojas de material de construção, que vem colaborando para o crescimento do nosso estado.
P- Como é desenvolvida sua atividade de Gerente de Marketing do Vale do Pará?
Gilberto Cavalcanti - Implantando um novo posicionamento de mercado, executando estratégias para o PDV e assessorando a agência de propaganda nas campanhas.
P- Os assuntos abordados nas redes sociais, lhe ajudam na sua atividade profissional?
Gilberto Cavalcanti - Sim. Acelera o processo da comunicação. Mas é preciso compreender as redes para utilizarmos da maneira correta maximizando resultados.
P- Você executa algum trabalho paralelo? Fale um pouco sobre ele.
Gilberto Cavalcanti - O trabalho paralelo é um hobby. Trabalho com ações promocionais para diversos segmentos. #confiram @CastSocial www.castsocial.com.br
P- De onde vem seu interesse por música eletrônica?
Gilberto Cavalcanti - De uma forma natural, pela amizade com os DJs e por ser frequentador dos melhores lugares que a música eletrônica sempre esteve inserida.
P- Das suas viagens já realizadas, quais foram a que mais lhe marcou?
Gilberto Cavalcanti - Cada viagem tem sua particularidade e marca de uma maneira diferente. Mas a Suíça e a França são dois países que pretendo voltar.
P- O que é o Twitter para você?
Gilberto Cavalcanti - A internet reinventou, multiplicou e amplificou o processo comunicativo. Hoje o twitter é uma ferramenta essencial para a informação. 
P- Quando não está trabalhando o que você mais gosta de fazer?
Gilberto Cavalcanti - Nas horas vagas dedico o meu tempo ao meu filho e aos meus amigos.
*Se você quer conhecer um pouco mais o Gilberto Cavalcanti converse com ele no Twitter @GibaCavalcanti

0 comentários:

Postar um comentário


Estação Música Total

Últimas do Twitter



Receba nossas atualizações em seu email



Arquivo