CALANGOTANGO não é um blog do mundo virtual. Não é uma opinião, uma personalidade ou uma pessoa. É a diversidade de idéias e mãos que se juntam para fazer cidadania com seriedade e alegria.

Sávio Ximenes Hackradt

16.10.11


Entrevista 10 x 140 – Por Pedro Henrique (@PH_natal)

Perfil de Fernanda Matiolli - Curitiba/PR, 30 anos, casada, Corretora de Imóveis. Pedalar pelas praias de Natal é um dos seus hobbys.

P- Quando e porque resolveu vir morar em Natal?
Fernanda Matiolli - Eu procurava qualidade de vida que Natal oferece e as excelentes oportunidades no mercado imobiliário que Natal oferece.
P- O que lhe levou para se decidir a ser Corretora de Imóveis?
Fernanda Matiolli - A influência do meu pai que é Corretor de imóveis e apaixonado pela profissão, comecei a carreira na imobiliária dele em Campo Grande MS
P- Como é desenvolvida sua atividade de Coordenadora Comercial da Cyrella Plano & Plano?
Fernanda Matiolli - Dou o apoio necessário para as atividades dos estandes para as empresas de vendas, dando treinamentos, acompanhando negociações.
P- Quais as maiores dificuldades encontradas dentro de um equipe de vendas?
Fernanda Matiolli - A falta de vocação para vendas. Existe diferença entre "Ser corretor e Estar Corretor de imóveis". Querem dinheiro "fácil" .
P- O que é necessário para ser um bom Corretor de Imóveis?
Fernanda Matiolli - Honestidade, responsabilidade, estudar muito e sempre e principalmente pró-atividade. Excelência é a chave do sucesso.
P- Por que em Natal tem crescido tanto o número de Imobiliárias e Corretores de Imóveis?
Fernanda Matiolli - O Brasil todo aumentou a demanda de mercado na área imobiliária. Em Natal existe uma procura enorme por bons corretores.
P- Com a realização da Copa em Natal, você acha que vão surgir mais empreendimentos para venda?
Fernanda Matiolli - A copa ajuda muito a melhorar a infra-estrutura da cidade, mas os lançamentos independem da copa, é a demanda que determina.
P- Você acha que Natal está preparada para receber tantos empreendimentos?
Fernanda Matiolli - Natal está se preparando para estes empreendimentos, é natural ter melhorias em torno de empreendimentos beneficiando toda a população.
P- O que é o Twitter para você?
Fernanda Matiolli - Uma das melhores ferramentas de comunicação que já tivemos. Uniu a informação de forma simples e de fácil acesso a todos.
P- Quando não está trabalhando o que você mais gosta de fazer?
Fernanda Matiolli - Gosto de ler, de escrever em meu blog e claro aproveitar esta cidade maravilhosa pedalando e indo nas praias.
*Se você quer conhecer um pouco mais a Fernanda Matiolli converse com ela no Twitter @NandaMatiolli

0 comentários:

Postar um comentário


Estação Música Total

Últimas do Twitter



Receba nossas atualizações em seu email



Arquivo