CALANGOTANGO não é um blog do mundo virtual. Não é uma opinião, uma personalidade ou uma pessoa. É a diversidade de idéias e mãos que se juntam para fazer cidadania com seriedade e alegria.

Sávio Ximenes Hackradt

24.10.11


Entrevista 10 x 140 – Por Pedro Henrique (@PH_natal)

Perfil de Cid Bezerra Neto - Areia Branca/RN, 28 anos, solteiro. Advogado especialista em Direito Previdenciário. Fotografia é seu hobby predileto.

P- Em que momento você veio morar em Natal?
Cid Bezerra Neto - Moro em Natal desde o dia 05/01/2001, quando tinha 17 anos e comecei o curso de Direito. Desde então não resido mais com meus pais.
P- O que lhe levou a se decidir fazer o curso de Direito?
Cid Bezerra Neto - Decidi com 15 anos que era o curso que iria fazer e desde então a paixão pelo direito foi crescente. É um curso que tem várias profissões.
P- Onde você se formou? Recomenda o curso aos seus amigos?
Cid Bezerra Neto - Na UnP. É um excelente curso que dá uma visão macro do mundo, sobre tudo e há muitas opções a seguir. Recomendo para quem gosta de estudar.
P- Por que resolveu se especializar em Direito Previdenciário?
Cid Bezerra Neto - Previdenciário sempre foi presente em minha vida em razão do meu avô (ex-funcionário do INSS). É uma área crescente e há muita injustiça...
P- Qual a sua avaliação em relação ao atual Ministro da Previdência Social - o Potiguar Garibaldi Filho?
Cid Bezerra Neto - Garibaldi é ótimo administrador/político, mas Previdenciário é uma área muito técnica. Ele tem se saído bem, tem boa visão social o que é bom.
P- Vamos falar de um de seus hobbys: fotografia. Como começou essa paixão?
Cid Bezerra Neto - Sempre gostei de fotografar e observar fotos. Desde criança fotografava com os olhos, fechando-os e congelando imagens. É uma bela arte.
P- Qual o lugar mais inusitado que você já fotografou?
Cid Bezerra Neto - Acho que um cemitério, na Praia do Cristóvão (Areia Branca) é lindo! rsrs. Sou amador e curioso pela fotografia, gosto de clicar a natureza.
P- Qual o seu sonho profissional e pessoal?
Cid Bezerra Neto - Dar minha contribuição para uma melhor Justiça Social e ser respeitado por isso. Pessoal? Ah... meu maior sonho é ser Pai.:)
P- O que é o Twitter para você?
Cid Bezerra Neto - É assistir o Jornal Nacional e ver que as notícias já estão velhas! rsrsrs. Twitter é informação e conhecimento, útil, fútil e inútil.
P- Quando não está trabalhando o que você mais gosta de fazer?
Cid Bezerra Neto - Gosto de ficar com minha família, ver o mar, fotografar, ler... Hoje minha maior diversão é sorrir o riso de minha sobrinha linda.:)
*Se você quer conhecer um pouco mais o Cid Bezerra Neto converse com ele no Twitter @CidBezerraNeto

0 comentários:

Postar um comentário


Estação Música Total

Últimas do Twitter



Receba nossas atualizações em seu email



Arquivo