CALANGOTANGO não é um blog do mundo virtual. Não é uma opinião, uma personalidade ou uma pessoa. É a diversidade de idéias e mãos que se juntam para fazer cidadania com seriedade e alegria.

Sávio Ximenes Hackradt

29.10.11


Entrevista 10 x 140 – Por Pedro Henrique (@PH_natal)

Perfil de Anderson de Almeida - Natal/RN, solteiro, 27 anos. Formado em Jornalismo e terminando Radialismo. Atua na área de assessoria e MKT político.  

P- O que lhe levou a fazer o curso de Jornalismo?
Anderson - Percebi cedo que a comunicação estaria presente em minha vida profissional. O Jornalismo confirmou isso. Tenho orgulho de ser Jornalista.
P- Você está terminando Radialismo. Fale um pouco desse curso. Pretende atuar como Radialista?
Anderson - O curso tem que evoluir muito, o estudante não sai pronto p/ o mercado. Radialismo e Jornalismo se complementam, por isso a opção.
P- Como é desenvolvida sua atividade na Profilmes - Produtora de Vídeos?
Anderson - Fazemos muito. Do simples ao mais complicado e com responsabilidade. Criação, produção, edição, direção. Gosto mesmo de dirigir.
P- Você também trabalha com Publicidade e Marketing Político. Fale um pouco sobre essa atividade.
Anderson - No jornalismo vc informa, na publicidade e no mkt vendemos uma ideia, um conceito. mudamos o jeito de ver e pensar das pessoas sobre algo.
P- Política. Qual a sua avaliação dos Governos de Rosalba e de Dilma?
Anderson - Dilma vai bem, pulso firme, dando continuidade. É seu estilo. O gov. Rosalba é algo a ser descoberto. Não sou otimista com o gov. do DEM.
P- Vamos falar de futebol. Qual a sua expectativa em relação a realização da Copa do Mundo em Natal?
Anderson - Acho que Natal tem tudo para fazer uma grande festa, afinal sabemos fazer isso. Falta só a prefeitura assumir as suas responsabilidades.
P- O que falta para os times de Natal terem mais destaque no cenário nacional?
Anderson - Organização, mkt e planejamento. Os clubes pecam por falta disso. Aplicam o imediatismo. Os veículos de comunicação afiliados são omissos.
P- Qual o seu sonho pessoal e profissional?
Anderson - Busco ter uma bela família propiciando uma excelente condição de vida. No profissional já comecei: minha empresa de comunicação.
P- O que é o Twitter para você?
Anderson - O twitter é uma mistura de diversão, vício e espaço para "colocar a boca no trombone". A gente informa e se informa, faz amigos...perde tempo.
P- Quando não está trabalhando o que você mais gosta de fazer?
Anderson - Gosto essencialmente de descansar o corpo e a mente. Namorar, dormir, comer bem, estar com amigos são exemplos de como fazer isso.
* Se você quer conhecer um pouco mais o Anderson de Almeida converse com ele no Twitter @AlmeidaAnderson

0 comentários:

Postar um comentário


Estação Música Total

Últimas do Twitter



Receba nossas atualizações em seu email



Arquivo