CALANGOTANGO não é um blog do mundo virtual. Não é uma opinião, uma personalidade ou uma pessoa. É a diversidade de idéias e mãos que se juntam para fazer cidadania com seriedade e alegria.

Sávio Ximenes Hackradt

20.10.11


Entrevista 10 x 140 – Por Pedro Henrique (@PH_natal)

Perfil de Alice Carvalho - Natal/RN, 15 anos, solteira. Estudante de Teatro, dança e música. O sucesso através da arte é seu grande objetivo.

P- Iniciando com uma pergunta bem infantil: o que você vai ser quando crescer? (risos)
Alice Carvalho - Espero já estar fazendo o que eu amo: Atuar. Ser GENTE GRANDE de verdade dentro da área, ok? Conseguir ter sucesso dentro e fora do RN.
P- Você gosta muito de música. Toca algum instrumento?
Alice Carvalho - Música é minha vida, desde pequena fui muito ligada à ela. Hoje toco violão, cavaquinho, bateria, baixo e me meto a tocar percussão também.
P- Como você identificou o dom de tocar esses instrumentos?
Alice Carvalho - Quando pequena entrava escondida no quarto do meu Tio pra brincar com alguns instrumentos de percussão que ele tinha e o violão. Deu nisso.
P- Você tem uma ligação forte com o Teatro. É fácil estudar Teatro em Natal?
Alice Carvalho - Definitivamente não. Pra ser ator aqui tem que correr atrás e também ter dinheiro, já que a maioria dos cursos e oficinas são pagos e caros.
P- Qual seria o projeto ideal para se praticar Teatro em Natal?
Alice Carvalho - Ideal seria se o governo apoiasse com centros de formação cultural acessíveis a todas as classes, e principalmente, compromisso com o ator.
P- Como surgiu o interesse na dança contemporânea?
Alice Carvalho - A princípio sempre gostei da Dança de Rua, aí ao longo do tempo fui descobrindo novos estilos e conheci a Contemporânea, hoje minha paixão.
P- Quais os seus grandes ídolos nas artes cênicas?
Alice Carvalho - Falabella, Nanini, Fernanda Torres, Tata Werneck, Alessandra Maestrini, Edu Sterblitch, Jim Carrey, Stanislavsky e Chaplin, claro.
P- Diga um sonho pessoal e de como irá fazer para conquistá-lo.
Alice Carvalho - Ter sucesso e reconhecimento dentro das Artes Cênicas. Eu estou estudando muito pra colher esses frutos, não é só "atuar" é a minha vida.
P- O que é o Twitter para você?
Alice Carvalho - O twitter é a minha diversão, a forma de ficar entretida e de entreter os outros também. Falo o que penso com humor e ironia. Dá certo.
P- Quando não está estudando o que você mais gosta de fazer?
Alice Carvalho - "Ora, a mesma coisa que faço todas as noites, Pinky: Tento dominar o mundo" hahaha
*Se você quer conhecer um pouco mais a Alice Carvalho converse com ela no Twitter @alicecarvalho

0 comentários:

Postar um comentário


Estação Música Total

Últimas do Twitter



Receba nossas atualizações em seu email



Arquivo