CALANGOTANGO não é um blog do mundo virtual. Não é uma opinião, uma personalidade ou uma pessoa. É a diversidade de idéias e mãos que se juntam para fazer cidadania com seriedade e alegria.

Sávio Ximenes Hackradt

28.9.11


Entrevista 10 x 140 – Por Pedro Henrique (@PH_natal)

Perfil de Max Revoredo - Recife/PE, 36 anos, solteiro, formado em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda. Jogador de Futebol de Mesa e criador de canários.

P- Em que momento você resolveu vir morar em Natal?
Max Revoredo - N resolvi vir morar em Natal eu já morava aqui desde quando habitava o ovo esquerdo de papai, nasci em Recife pq a familia d mamãe é de lá
P- Como surgiu o interesse de fazer o curso de Publicidade e Propaganda?
Max Revoredo - Queria Odonto mas n passei na Federal e na época o único curso na UnP q me interessou foi esse, sabia nem o q era, mas achei interessante rs
P- Como é exercida sua atividade na Marca Propaganda?
Max Revoredo - Sou diretor de arte de origem; crio td relacionado a visual de peças publicitárias, como dir de criação além disso coordeno o departamento.
P- Os assuntos abordados nas redes sociais lhe ajudam no desempenho de sua atividade?
Max Revoredo - Às vezes sim, mas rede social pra mim nada tem a ver com profissão, é apenas uma diversão, uma forma de encontrar novos e velhos amigos.
P- Um dos seus hobbys é criar canário belga. Como surgiu essa paixão?
Max Revoredo - Meu pai sempre gostou e desde meus 13 anos comecei a gostar, n tem muita explicação tem gente q gosta de dar o (piii), eu de criar canário.
P- O que mais te motiva a criar canários? Você participa de concuros?
Max Revoredo - Participo de concursos o q é uma grande motivação mas a maior delas é a reprodução ver os bichinhos nascendo e crescendo acho massa.
P- Você também pratica futebol de mesa. Fale um pouco sobre esse hobby.
Max Revoredo - O botão tb é desde de criança, passei muito tempo sem jogar e há uns 3 anos conheci um amigo q jogava e tinha um campo e aí voltei a brincar
P- Você como torcedor do ABC, o que esperar desse fim de campeonato da Série B do seu time? 
Max Revoredo - Rapaz esperava q o ABC n caísse, depois esperei q ele subisse, agora pra mim tá bom se ele terminar entre os 10, essa é minha torcida.
P- O que é o Twitter para você?
Max Revoredo - O twitter é uma diversao, onde falo td, tiro onda, escracho, brinco e faço amigos, ahh e às vezes paquero tb rs, sem dúvida é uma revolução.
P- Quando não está trabalhando o que você mais gosta de fazer?
Max Revoredo - comer, dormir, cuidar dos meus canários, jogar botão e fazer sexo, nem que seja comigo mesmo faço sexo todo dia bom demais né não?
* Se você quer conhecer um pouco mais o Max Revoredo converse com ele no Twitter @maxrevoredo

0 comentários:

Postar um comentário


Estação Música Total

Últimas do Twitter



Receba nossas atualizações em seu email



Arquivo