CALANGOTANGO não é um blog do mundo virtual. Não é uma opinião, uma personalidade ou uma pessoa. É a diversidade de idéias e mãos que se juntam para fazer cidadania com seriedade e alegria.

Sávio Ximenes Hackradt

10.9.11


Entrevista 10 x 140 – Por Pedro Henrique (@PH_natal)

Perfil de Igor Rosado - Mossoró/RN, 31 anos, Publicitário, cursando Direito. Auditor-Fiscal da Receita Federal. Adora cinema, viagens e leitura.

P- Quando e porque resolveu ir morar em Fortaleza?
Igor Rosado - Desde fevereiro. Depois de entrar na Receita, foi o que consegui mais perto de Natal. Antes Manaus, agora aqui. Vou chegando aos poucos.
P- Ainda pretende voltar a morar em Mossoró?
Igor Rosado - A parte principal da minha vida está em Natal. Minha esposa, a família, mas Mossoró está no meu coração. Tenho amigos muito queridos por lá.
P- Quando resolveu cursar Publicidade?
Igor Rosado - Cursava o 8º semestre de Direito, mas não queria aquilo. Tranquei o curso e fui pra ESPM/SP. Uma das 3 melhores decisões da minha vida.
P- Por que resolveu fazer também o Curso de Direito?
Igor Rosado - Largar 1 curso quase no fim e começar outro em SP combinou com meus 20 anos. Fazer concurso e concluir o Direito combina mais com meus 30.
P- Como é exatamente sua atividade da Receita Federal?
Igor Rosado - Atuo na Delegacia de Julgamentos. É o contencioso administrativo da Receita Federal. Sou julgador.
P- Atuar junto a um órgão respeitado como a Receita Federal sempre foi seu objetivo?
Igor Rosado - Na verdade não. Trabalhei intensos 8 anos em campanhas eleitorais. No inicio de 2009 me decidi pelo concurso. E aqui estou, feliz da vida.
P- Das suas viagens já realizadas qual foi a mais marcante?
Igor Rosado - Pamplona, Festa de St. Fermin. Corri de touros na rua e dormi na praça, porque não tinha hotel. Desconfortável, mas marcante.
P- Como você analisa o atual Governo do RN? O que esperar dele?
Igor Rosado - Assisti a história das pessoas que estão no comando. São muito competentes. O início está difícil, mas acredito no êxito desse governo.
P- O que é o Twitter para você?
Igor Rosado - É o melhor exemplo de como a internet eliminou as distâncias. Todos a um tuite de todos. Famosos, amigos, conhecidos, desconhecidos...
P- Quando não está trabalhando o que você mais gosta de fazer?
Igor Rosado - Ficar com Sânzia. Mulher com quem casei, aliás, essa também foi uma das 3 melhores decisões da minha vida.
*Se você quer conhecer um pouco mais o Igor Rosado converse com ele no Twitter @igorrosado

0 comentários:

Postar um comentário


Estação Música Total

Últimas do Twitter



Receba nossas atualizações em seu email



Arquivo