CALANGOTANGO não é um blog do mundo virtual. Não é uma opinião, uma personalidade ou uma pessoa. É a diversidade de idéias e mãos que se juntam para fazer cidadania com seriedade e alegria.

Sávio Ximenes Hackradt

19.9.11


Entrevista 10 x 140 – Por Pedro Henrique (@PH_natal)

Perfil de Gotardo Azevedo - Natal/RN, 31 anos, solteiro, Mercadólogo. Um dos seus hobbys é sair de carro sem destino.

P- O que faz exatamente um Mercadólogo?
Gotardo Azevedo - O Mercadólogo estuda a empresa, produto e mercado, trabalhando com pesquisas para sempre atender as exigências do cliente.
P- Por que resolveu fazer esse curso? Recomenda?
Gotardo Azevedo - Na época o curso era novo na UnP, resolvi arriscar sem ao menos saber onde poderia atuar. Indico, hoje tenho uma visão ampla de mercado.
P- Há muita diferença entre um profissional de Marketing e um Mercadólogo?
Gotardo Azevedo - Não existe diferença, só depende do contexto de formulação da frase.
P- Você escreve uma coluna de moda. Fale um pouco dessa experiência.
Gotardo Azevedo - O mundo mágico da moda é algo fora de cogitação, muito agito e badalação. Tenho esse lado profissional como hobby, produzo com diversão!
P- Em que momento você se identificou com a moda?
Gotardo Azevedo - Foi tudo muito rápido, Chrystian me convidou e aceitei o desafio. Hoje me qualifiquei na área e tento fazer o melhor.
P- Se sente realizado profissionalmente?
Gotardo Azevedo - Sou 100% realizado, faço o que gosto e a cada dia recebo provas de que estou no caminho certo.
P- Como você ver a Natal do futuro?
Gotardo Azevedo - Se for consequência do presente não haverá mudança. A história vai ser sempre a mesma, só muda os personagens.
P- Um dos seus hobbys é sair de carro sem destino. Onde vc já foi parar nessas suas aventuras?
Gotardo Azevedo - Em uma dessas idas a padaria, terminei indo a Recife e fiquei dois dias.
P- O que é o Twitter para você?
Gotardo Azevedo - É uma ferramenta onde cada um pode expor aquilo que tem vontade, com isso aproximando ou afastando pessoas. Só sei que me divirto, e muito!
P- Quando não está trabalhando o que você mais gosta de fazer?
Gotardo Azevedo - Gosto de reunir com amigos, eles são a fonte de energia da minha alegria e bom humor. 
*Se você quer conhecer um pouco mais o Gotardo Azevedo converse com ele no Twitter @GotardoAzevedo

0 comentários:

Postar um comentário


Estação Música Total

Últimas do Twitter



Receba nossas atualizações em seu email



Arquivo