CALANGOTANGO não é um blog do mundo virtual. Não é uma opinião, uma personalidade ou uma pessoa. É a diversidade de idéias e mãos que se juntam para fazer cidadania com seriedade e alegria.

Sávio Ximenes Hackradt

24.9.11


Entrevista 10 x 140 – Por Pedro Henrique (@PH_natal)

Perfil de Freire Neto - Natal/RN, 32 anos, casado, formado em Comunicação Social - Jornalismo. Ele tem uma grande paixão: carros/automobilismo

P- Como e quando surgiu a ideia de fazer Jornalismo?
Freire Neto - Na ETFRN(hj IFRN). Fui convidado a escrever sobre esportes no jornal da escola e me encontrei. Sou apaixonado por comunicar e divulgar.
P- Onde cursou? Recomenda?
Freire Neto - Comunicação Social, Jornalismo, na UFRN. Claro. O curso quem faz é o estudante. Faça o que gosta e se realiza, farás melhor e se destacará.
P- Caso você não fosse Jornalista, que outra profissão você exerceria? Por que?
Freire Neto - Hummm (risos). Não me vejo fazendo outra coisa, mas tentaria a vida como comerciante, vendedor ou guia turístico.
P- Como é exercida sua atividade na Usina Comunicação?
Freire Neto - Sou o diretor/editor da Usina Comunicação. Planejo e desenvolvo projetos e soluções em comunicação 24h por dia.
P- Como é desenvolvido seu trabalho de Marketing Esportivo?
Freire Neto - Depende do cliente ou necessidade. Planejamos e projetamos soluções em marketing esportivo para eventos, atletas e produtos.
P- Você sempre aborda no twitter questões relacionadas a carros/automobilismo. De onde vem essa sua paixão?
Freire Neto - Minha primeira lembrança é assistindo F-1 com meu pai. Depois foi uma questão de tempo me impressionar e gostar muito do segmento.
P- Se sente realizado profissionalmente ou pretende dar vôos mais altos?
Freire Neto - Eu faço o que gosto, me divirto, me realizo, me sinto muito bem. Aprendo a cada dia e sempre busco meus sonhos e objetivos, q n param.
P- Das suas viagens já realizadas, qual foi a que mais lhe marcou?
Freire Neto - Com certeza, a cobertura do Salão Mundial de Paris em 2010. Muitas experiências fantásticas e uma nova visão do mundo e mercado.
P- O que é o Twitter para você?
Freire Neto - Uma excelente ferramenta de comunicação, marketing, divulgação, interação e feedback instantâneo. Uma medição rápida e fiel.
P- Quando não está trabalhando o que você mais gosta de fazer?
Freire Neto - Curtir minha família, viajar, assistir filmes e esportes, ir ao cinema, ler, jogar PES ou Fifa Soccer. Correr e resenhar...
*Se você quer conhecer um pouco mais o Freire Neto converse com ele no Twitter @freireneto

0 comentários:

Postar um comentário


Estação Música Total

Últimas do Twitter



Receba nossas atualizações em seu email



Arquivo