CALANGOTANGO não é um blog do mundo virtual. Não é uma opinião, uma personalidade ou uma pessoa. É a diversidade de idéias e mãos que se juntam para fazer cidadania com seriedade e alegria.

Sávio Ximenes Hackradt

17.9.11


Entrevista 10 x 140 – Por Pedro Henrique (@PH_natal)

Perfil de Erik Procópio - Natal/RN, 30 anos, solteiro, Bacharel em Direito e Graduando em Jornalismo, Réporter do programa Alô Meu Povo e produtor de eventos.

P- Como surgiu o interesse de você fazer o curso de Direito?
Erik Procópio - Acho que como na maioria das pessoas, isso vem de berço! Vivendo em uma família onde quase todos são do ramo, foi fácil!
P- E por que resolveu cursar também Jornalismo?
Erik Procópio - Eu sou bastante curioso e gosto demasiadamente de informação. Qualquer q seja a notícia eu gosto d saber! Informação é tudo! Saber usar tb
P- Com qual profissão você se identifica mais?
Erik Procópio - Na verdade eu me identifico com as duas. Acho que uma complementa a outra. O Jornalismo é um porta-voz do direito da sociedade.
P- Como você dá conta de exercer duas profissões ao mesmo tempo?
Erik Procópio - São dois horários distintos. A parte do Jornalismo é atuando pela manhã e Dirieto atendendo a tarde! A noite me misturo nas duas!
P- Você tem uma marca registrada que é o bom humor. Há espaço para o humor no mercado de trabalho?
Erik Procópio - Há espaço para o humor sim. O que acontece é que não há investimento para esse tipo de matéria. O q faz com q se limite o número d adeptos!
P- Qual o seu sonho profissional?
Erik Procópio - Conseguir o mínimo que seja d honra p/ as pessoas carentes, garantindo a elas um pouco menos d sofrimento. Independente da forma q eu faça.
P- Como é desenvolvida sua atividade no Programa Alô Meu Povo - na SimTV?
Erik Procópio - No Alô Meu Povo, comecei sendo um reporter que abordava pessoas engraçadas. Agora, eu mostro os problemas sociais c/ uma pitada de humor.
P- Como é manter um namoro à distância?
Erik Procópio - Namoro a distância é complicado. Porém, se estivéssemos juntos todos os dias nesses três anos, não estivéssemos mais juntos. Estranho né?
P- O que é o Twitter para você?
Erik Procópio - Uma ferramenta dispensável para os q só dependem dela e indispensável para q possamos ficar informado e ao mesmo tempo divertir as pessoas.
P- Quando não está trabalhando o que você mais gosta de fazer?
Erik Procópio - Churrasco, praia, pelada. Fazendo nada. Falando da vida do povo. Contando estórias. Inventando tantas outras! Sempre ao lado dos amigos.
*Se você quer conhecer um pouco mais o Erik Procópio converse com ele no Twitter @erikprocopio

0 comentários:

Postar um comentário


Estação Música Total

Últimas do Twitter



Receba nossas atualizações em seu email



Arquivo