CALANGOTANGO não é um blog do mundo virtual. Não é uma opinião, uma personalidade ou uma pessoa. É a diversidade de idéias e mãos que se juntam para fazer cidadania com seriedade e alegria.

Sávio Ximenes Hackradt

18.9.11


Entrevista 10 x 140

Perfil de Beto Dias – Caicó/RN, 47, adm. de empresas, Bacharel em Direito, func. Público, pós-graduando em Processo Legislativo, surfista, Yôga e botafoguense.

P- Antes de você vir morar em Natal como era sua vida em Caicó?
Beto Dias – Tranqüila. Tenho ótimas recordações: dos amigos, da Festa de Sant´ana e do Rosário, carnaval, o Parque Lima tocando músicas de Amado Batista...
P- Destaque três coisas que marcam Caicó e diga o porque.
Beto Dias - As Festas, os produtos (Carne-de-Sol...), e acima de tudo o "Povo Caicoense"  que carrega no peito o amor q tem a sua terra.
P- A sua família tem tradição na política de Caicó. Seu pai e seu irmão foram deputados. Você tem alguma pretensão política?
Beto Dias – Não tenho e nunca tive pretensões políticas. Gosto de participar opinando, ajudando. Mais sinceramente eu não tenho vocação.
P- Qual sua opinião sobre a política praticada em Caicó?
Beto Dias – Quanto ao radicalismo acho até q melhorou. Antigamente era perigoso participar d comícios, passeatas. Era difícil a convivência c os adversários.
P- Como foi sua transferência de Caicó para Natal?
Beto Dias – Foi no Gov. de Cortêz Pereira. Meu pai como suplente de Dep. assumiu uma cadeira na ALERN e a família toda veio de Caicó morar em Natal.
P- Você é funcionário público, formado em administração e Direito e faz pós-graduação. Que atividade você desenvolve no serviço público?
Beto Dias – Sou funcionário do Estado do RN desde 05/05/85. Atualmente trabalho na ALERN na Comissão de Controle Interno (CCI) na função de Técnico.
P- Qual sua opinião sobre o atual governo do Rio Grande do Norte?
Beto Dias – Tanto a nível Municipal como Estadual ainda não mostrou sua cara. Espero que c o evento da Copa e as obras de SG as coisas melhorem.
P- Como é praticar yôga e surf aos 47 anos?
Beto Dias - Bom demais! Não existe coisa melhor que vc acordar cedo e praticar Yôga e depois um banho de mar. Vc fica revigorado o resto do dia.
P- O que é o Twitter para você?
Beto Dias – Das mídias sociais eu acho o TT espetacular. Onde todos tem o direito d expressar suas opiniões e pensamentos e ficar bem informados d tudo.
P- Quando não está trabalhando o que você mais gosta de fazer?
Beto Dias – Namorar, surfar, praias, cachoeiras,cinemas,teatros, viajar, shows, bater papo com pessoas inteligentes q frequentam a conf. Pata Negra.
* Se você quer conhecer mais um pouco o Beto Dias converse com ele no Twitter @BetoDiasNatal

0 comentários:

Postar um comentário


Estação Música Total

Últimas do Twitter



Receba nossas atualizações em seu email



Arquivo