CALANGOTANGO não é um blog do mundo virtual. Não é uma opinião, uma personalidade ou uma pessoa. É a diversidade de idéias e mãos que se juntam para fazer cidadania com seriedade e alegria.

Sávio Ximenes Hackradt

21.9.11


Entrevista 10 x 140 – Por Pedro Henrique (@PH_natal)

Perfil de Alanne Dantas - Cedro/CE, 26 anos, Graduada em Fisioterapia e Pós em Acupuntura. Seu sonho é ser entrevistada por Jô Soares.  

P- Quando resolveu vir morar em Natal?
Alanne Dantas - Em 2006, qnd cantaram p/ mim : '' Eu vou tirar vc desse lugar eu vou levar vc p/ ficar comigo e não interessa o que os outros vão pensar''
P- Por que resolveu se graduar em Fisioterapia? E a acupuntura?
Alanne Dantas - Na fisioterapia consigo expressar concretamente o CUIDAR de alguém. Na acupuntura, seus resultados rápidos q casam mt bem c/ a fisioterapia.
P- Como é exatamente exercida sua atividade?
Alanne Dantas - Atualmente trabalho c/ QVT - atuando c/ GINÁSTICA LABORAL E MASSOTERAPIA nas empresas e no meu consultório tratando problemas de COLUNA.
P- Que tipo de empresas podem contratar o seu serviço?
Alanne Dantas - Qualquer empresa q queira melhorar a saúde de seus funcionários, reduzir nº de afastamentos por LER/DORT e aumentar produtividade c/ qualidade.
P- É uma tendência natural as empresas investirem na qualidade de vida dos funcionários/colaboradores?
Alanne Dantas - Não! Muitas empresas só procuram implantar programas como este qnd estão sofrendo no bolso R$. Outras, já vivem essa experiência mt produtiva. 
P- As empresas as quais vocês presta serviço, já demonstraram algum resultado após a aplicação das suas atividades?
Alanne Dantas - SIM! Digo c/ muita autoridade. Resultados positivos c/ apenas 3 meses de GINÁSTICA LABORAL 2X / semana. Tantos, p/ poucos caracteres rs
P- Se sente realizada profissionalmente?
Alanne Dantas - Costumo definir minha realização profissional com essa frase:  Vivo praticando a arte do AMOR, transformando o infuncional no funcional! S2
P- Qual o seu sonho profissional e pessoal?
Alanne Dantas - Ajudar na divulgar a minha profissão de FISIOTERAPEUTA. Ser entrevistada pelo JÔ SOARES, é meu sonho pessoal desde minha infância. E vou! 
P- O que é o Twitter para você?
Alanne Dantas - Trabalho, informação, expressão popular, amigos, diversão... e por aí vai. Depois de 11anos c/ uma vida virtual, o TT hj me completa. \o/
P- Quando não está trabalhando o que você mais gosta de fazer?
Alanne Dantas - Conversar c/ meus amigos e 'matar' eles de rirem, dançar, cozinhar, cuidar da minha aparência, redes sociais e namorar pq eu tb mereço. rsrs
*Se você quer conhecer um pouco mais a Alanne Dantas converse com ela no Twitter @ALANNE_DANTAS

0 comentários:

Postar um comentário


Estação Música Total

Últimas do Twitter



Receba nossas atualizações em seu email



Arquivo