CALANGOTANGO não é um blog do mundo virtual. Não é uma opinião, uma personalidade ou uma pessoa. É a diversidade de idéias e mãos que se juntam para fazer cidadania com seriedade e alegria.

Sávio Ximenes Hackradt

10.8.11


Entrevista 10 x 140 - Por Pedro Henrique (@PH_natal)

Perfil de Luciana Lima - Santos/SP, casada, mãe de 2 filhos, Gerente de Vendas. Louca por moda, música e viagens. Torcedora do Santos.

P- Como e quando resolveu vir morar em Natal?
Luciana Lima - Em 1991, meu pai veio com a empresa de estofados junto com a família. Já tentei voltar, mas não consegui. Amo Natal.
P- Como foi sua experiência em morar no exterior (Porto-Portugal)?
Luciana Lima - Fui trabalhar como gerente de vendas, logo me tornei vitrinista de uma rede de 9 lojas. Uma experiência de vida e profissional maravilhosa.
P- Voltaria a morar em Santos/SP ou no exterior?
Luciana Lima - Em Santos? Não. Fora, talvez. Se minha situação fosse outra (solteira e sem filhos). Neste caso, talvez não tivesse voltado.
P- Quais foram as maiores dificuldades de morar em Porto/Portugal?
Luciana Lima - Estar longe da família. Como estava com meu filho pequeno, faltou um apoio neste lado. Ele adoeceu e acabei voltando
P- Como é desempenhada sua atividade na Jogê Lingerie?
Luciana Lima - Como Gerente procuro estar sempre preparando ações. É preciso muita criatividade, muito carinho para não perder o cliente.
P- A loja em que você trabalha é exclusiva para o público feminino?
Luciana Lima - Não. Temos uma linha para homens e também para crianças. O mix é menor, mas muito bem elaborado.
P- O que mais lhe atrai em trabalhar num shopping?
Luciana Lima - Gosto de gente. Eu tenho uma gama maior de oportunidades, todo tipo de público e posso fazer uma ação diferenciada para cada um deles.
P- Um sonho pessoal e profissional.
Luciana Lima - Meu sonho pessoal é o meu sucesso profissional. Foco nisso a cada dia. Eu vivo intensamente o faço e assim o sucesso da Jogê!
P- O que é o Twitter para você?
Luciana Lima - Uma importante de rede de contatos. Boa para o lado profissional e entretenimento. Uso frequentemente e obtenho resultados e amigos bacanas.
P- Quando não está trabalhando o que você mais gosta de fazer?
Luciana Lima - Adoro música, cinema, gastronomia e viagens...Se for com boas companhias então, melhor ainda!
*Se você quer conhecer um pouco mais a Luciana Lima converse com ela no Twitter @LucianaLimaN

0 comentários:

Postar um comentário


Estação Música Total

Últimas do Twitter



Receba nossas atualizações em seu email



Arquivo