CALANGOTANGO não é um blog do mundo virtual. Não é uma opinião, uma personalidade ou uma pessoa. É a diversidade de idéias e mãos que se juntam para fazer cidadania com seriedade e alegria.

Sávio Ximenes Hackradt

9.8.11


Entrevista 10 x 140 – Por Pedro Henrique (@PH-natal)

Perfil de Ilêska Carvalho - Natal/RN, 31 anos, Supervisora de Locação da Procuradoria de Imóveis. Passar horas navegando na internet é um dos seus hobbys.

P- Como é desempenhada sua atividade na Procuradoria de Imóveis?
Ilêska - Desempenho a função de Supervisora de Locação, da qual me orgulho e faço com amor. Oriento os meus "pupilos" à fazerem os melhores negócios.
P- Você gosta do contato direto com o público?
Ilêska - Sim, adoro! Principalmente quando deixamos os clientes satisfeitos. Receber o reconhecimento de um bom trabalho, é gratificante!
P- Quais as maiores dificuldades na sua função?
Ilêska - A dificuldade é de nunca poder agradar à todos. Às vezes tenho que lidar com a situação de não aprovação de um cadastro, e ai já viu, né?
P- Quais os maiores cuidados que os clientes devem ter ao alugar um imóvel?
Ilêska - Os cuidados começam já na aprovação cadastral, ñ podem ter registros em seu nome. E após alugar, cuidar da manutenção, para ñ ter problemas.
P- Com a expectativa da realização da copa do mundo em Natal, o mercado de locação de imóveis pode sofrer muitas mudanças?
Ilêska - Sim, já há proprietários de imóveis, principalmente aos arredores do estádio, preocupando-se com a valorização, que será inevitável!
P- Seu hobby é navegar na internet. O que você mais procura na net?
Ilêska - Meu hobby hoje em dia é navegar na net e o que eu procuro é informação, notícias, ficar bem informada é essencial e visitar as redes sociais.
P- Qual o seu sonho profissional e pessoal?
Ilêska - Acho q como todo profissional, o sonho é o do reconhecimento pelo trabalho desenvolvido. Já o meu sonho pessoal é ser MÃE.
P- Ilêska por Ilêska.
Ilêska - Ah, eu ñ gosto de falar de mim, acho que só me conhecendo para saber quem eu sou, e como boa geminiana, às vezes nem eu sei quem sou (risos)
P- O que é o Twitter para você?
Ilêska - O Twitter é uma ferramenta maravilhosa, democrática, que permite até aos mais tímidos, darem suas opiniões, registrarem os seus pensamentos!
P- Quando não está trabalhando o que você mais gosta de fazer?
Ilêska - Sair com os amigos de longas datas e amigos novos q fiz pelo twitter. Curtir o maridão (PH), fazer compras, dormir e comer é tudo de bom!
*Se você quer conhecer um pouco mais a Ilêska converse com ela no Twitter @ileska

0 comentários:

Postar um comentário


Estação Música Total

Últimas do Twitter



Receba nossas atualizações em seu email



Arquivo