CALANGOTANGO não é um blog do mundo virtual. Não é uma opinião, uma personalidade ou uma pessoa. É a diversidade de idéias e mãos que se juntam para fazer cidadania com seriedade e alegria.

Sávio Ximenes Hackradt

6.8.11


Entrevista 10 x 140 – Por Pedro Henrique (@PH_natal)

Perfil de Eduardo Barbosa: Fortaleza/CE, 37 anos, Formado em Publicidade e Propaganda. Seu hobby é Fotografia. Amante de Rock, Artes, cinemas.

P- Como e quando resolveu vir morar em Natal?
Eduardo Barbosa - Em 93 com a clássica proposta de terminar o ensino médio e tentar entrar em um faculdade o que ocorreu ainda em 94, estou em Natal há 18 anos
P- Por que resolveu cursar Publicidade e Propaganda?
Eduardo Barbosa - Sempre gostei das várias mídias, TV, Rádio, Fotografia, Cinema, era a melhor forma de estar perto dessas formas de arte e técnicas. 
P- Como é desempenhada sua atividade de Consultor Hospitalar de Medicamentos?
Eduardo Barbosa - Dizem que esse ramo de medicamentos é uma febre difícil de curar quando se entra. Forneço medicamentos a distribuidores e hospitais no RN/PB
P- Quais regiões que você atua? Pretende expandir para outros estados?
Eduardo Barbosa - Minha atuação é na PB/RN, com o crescimento do mercado estamos expandindo nossos negócios ao interior onde já tenho ótimos parceiros 
P- Sua formação ajuda no desempenho de sua atividade?
Eduardo Barbosa - A Fac. de Publicidade abre muito nossa cabeça e nos mostra a importância do cliente nos nossos negócios, q parece óbvio mais q muitos pecam.
P- As redes sociais também ajudam? Se sim, de que forma?
Eduardo Barbosa - Infelizmente não uso as "novas" redes sociais. Uso muito emails e cada vez mais o MSN para o contato corporativo, o que já é tradicional.
P- Você desenvolve ou já desenvolveu algum trabalho voluntário?
Eduardo Barbosa - Atualmente não tenho feito nada continuamente só ajudas pontuais. Sou um grande fã do trabalho da Casa do Bem do nosso amigo Flávio Resende.
P- Um sonho pessoal e profissional?
Eduardo Barbosa - No pessoal estou bem resolvido com minha esposa e filho maravilhosos. No profissional o projeto é empreender se possível no meu ramo mesmo.
P- O que é o Twitter para você?
Eduardo Barbosa - Tem sido m turbilhão d informações, ideias, novas pessoas. As vezes relax outras stres. Mais o saldo é positivo, conheci gente maravilhosa
P- Quando não está trabalhando o que você mais gosta de fazer?
Eduardo Barbosa - Atualmente é estar com meu filho de 2 anos, fase ímpar. Mais minha grande paixão é a fotografia, sair por ai clicando e conhecendo lugares. 
*Se você quer conhecer um pouco mais o Eduardo Barbosa converse com ele no Twitter @EduBarbosa

0 comentários:

Postar um comentário


Estação Música Total

Últimas do Twitter



Receba nossas atualizações em seu email



Arquivo