CALANGOTANGO não é um blog do mundo virtual. Não é uma opinião, uma personalidade ou uma pessoa. É a diversidade de idéias e mãos que se juntam para fazer cidadania com seriedade e alegria.

Sávio Ximenes Hackradt

7.7.11


O Comitê Popular da Copa 2014 Natal realizará o Seminário "A Zona Norte e o Direito Humano à Cidade" sábado, dia 09 de Julho, das 14 às 18h, no Complexo Cultural João Chaves, localizado no entroncamento das Avenidas João Medeiros Filho e Itapetinga, no Bairro Potengi.
É o primeiro dos quatro seminários que o Comitê Popular pretende realizar nas quatro regiões da capital para a construção de uma agenda da luta pelo direito à cidade.
Para este evento foram convidados as representações do Grupo Especial de Acompanhamento das Obras da Copa 2014 do Ministério Público Estadual, do Centro de Apoio Operacional – Inclusão, da Secretaria Extraordinária para Assuntos Relativos à Copa do mundo 2014 - SECOPA, da Secretaria Municipal de Obras e Infra estrutura – SEMOPI, do Departamento de Arquitetura da UFRN, além de organizações da Sociedade Civil.
Serviço:
 Os contatos podem ser feitos com Vilma Aparecida – Instituto Sabino Gentile - 9411-0191;
Adamires Costa - Associação dos Pequenos Comerciantes - 8801 2209; 
José Odon - Adefern- 3614 2060 e Magna Teixeira – Fórum de Mulheres do RN.

0 comentários:

Postar um comentário


Estação Música Total

Últimas do Twitter



Receba nossas atualizações em seu email



Arquivo