CALANGOTANGO não é um blog do mundo virtual. Não é uma opinião, uma personalidade ou uma pessoa. É a diversidade de idéias e mãos que se juntam para fazer cidadania com seriedade e alegria.

Sávio Ximenes Hackradt

19.5.11


A ministra da Secretaria Especial de Direitos Humanos, Maria do Rosário, participará, nesta sexta-feira (20), de audiência pública, na Assembléia Legislativa, sobre a criação da Comissão Nacional da Verdade.
Com a criação da Comissão da Verdade, a meta é esclarecer casos de tortura, desaparecimentos e mortes, prisões ilegais e outras ações de abuso aos Direitos Humanos, ocorridos durante a Ditadura Militar que se instalou no Brasil por duas décadas.
Participarão também do evento representantes da  Coordenadoria dos Direitos Humanos e Minorias do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Adina Ligia Dias de Sousa Martins, do Ministério Público Estadual, Procurador Geral de Justiça, Dr. Manoel Onofre de Souza Neto, da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, Paulo Eduardo Pinheiro Teixeira, do Centro de Direitos Humanos e Memória Popular, Roberto de Oliveira Monte,da Arquidiocese de Natal, Dom Matias Patrício de Macêdo, da Associação Norte Rio Grandense de Anistiados, Meri Medeiros, do Instituto de Pesquisas e Estudos em Justiça e Cidadania, Marcos Dionísio Medeiros Caldas.

0 comentários:

Postar um comentário


Estação Música Total

Últimas do Twitter



Receba nossas atualizações em seu email



Arquivo