CALANGOTANGO não é um blog do mundo virtual. Não é uma opinião, uma personalidade ou uma pessoa. É a diversidade de idéias e mãos que se juntam para fazer cidadania com seriedade e alegria.

Sávio Ximenes Hackradt

18.4.11


Faltou coragem à governadora Rosalba Ciarlini (DEM) e ao seu marido, o ex-deputado Carlos Augusto Rosado (DEM), para irem para o PSD de Kassab? Não tiveram peito para contrariar o senador e presidente nacional do DEM José Agripino? Ao permanecerem no DEM deverão ajudar o senador Agripino a pegar na alça do caixão dos Democratas.
O DEM caminha a passos largos para se tornar um partido pequeno.
Rosalba e Carlos Augusto ficarem no DEM não é questão de coerência partidária. Eles já foram até “brizolistas” no PDT, partido pelo qual chegaram pela primeira vez à prefeitura de Mossoró.
Ligeiro e esperto o vice-governador, Robinson Faria, (PMN) e o seu filho, o deputado federal Fábio Faria (PMN), pegaram o PSD pelos braços e vão deixar a condição política de nanico para participar de um partido que nasce maior do que o DEM nacionalmente. O incrível é que o PSD pode se tornar no RN maior do que o DEM, o partido da governadora. Deverá ser um caso único na história da política potiguar.
Agora é aguardar os desdobramentos na política local com as eleições de 2012.

0 comentários:

Postar um comentário


Estação Música Total

Últimas do Twitter



Receba nossas atualizações em seu email



Arquivo