CALANGOTANGO não é um blog do mundo virtual. Não é uma opinião, uma personalidade ou uma pessoa. É a diversidade de idéias e mãos que se juntam para fazer cidadania com seriedade e alegria.

Sávio Ximenes Hackradt

14.4.11


Decisão resguarda proposta que visa conceder extratos individuais dos serviços de saúde ao cidadão natalense
Vereador George Câmara
A Câmara Municipal de Natal, aprovou o projeto de Lei 002/2010, de autoria do vereador George Câmara (PCdoB), que obriga o município a dar total publicidade e transparência aos gastos com a saúde. O projeto sugere o fornecimento de extratos individuais que comprovem todos os gastos realizados por paciente. Os vereadores natalenses derrubaram por 11 votos a 5 o veto da prefeita Micarla de Sousa (PV) e aprovaram o projeto do vereador George Câmara.
George comentou sobre a derrubada do veto ao seu projeto: “Essa decisão é histórica e pode representar um marco na transparência das gestões municipais em Natal. Foi um momento de amadurecimento da Câmara, que apesar da pressão exercida pela liderança da prefeita aos vereadores que apóiam a mesma; alguns souberam entender a importância do projeto e os benefícios que o mesmo pode trazer aos natalenses, e votaram a favor da cidade”.

0 comentários:

Postar um comentário


Estação Música Total

Últimas do Twitter



Receba nossas atualizações em seu email



Arquivo