CALANGOTANGO não é um blog do mundo virtual. Não é uma opinião, uma personalidade ou uma pessoa. É a diversidade de idéias e mãos que se juntam para fazer cidadania com seriedade e alegria.

Sávio Ximenes Hackradt

10.4.11


O Ministério Público, Câmara Municipal de Natal, PROCON e OAB/RN, vão lançar segunda-feira (11), às 9h, na sede da Procuradoria Geral de Justiça, a campanha “Combustível mais barato já”.
O movimento que começou pelo Twitter vem crescendo nos últimos dias e mobilizando a sociedade. É fundamental a mobilização e consciência da sociedade potiguar na construção de uma campanha que esclareça os reais motivos da alta dos preços dos combustíveis em natal. A campanha vai durar 15 dias e durante o período o MP/RN. OAB/RN, e PROCONs analisarão o comportamento dos postos de combustíveis. Acompanhe toda a programação pelo site da OAB (www.oabrn.org.br)
Serviço: O lançamento da campanha será na sede da Procuradoria Geral de Justiça (rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, 97, Candelária - Natal/RN - fone: (84) 3232-4098 .

0 comentários:

Postar um comentário


Estação Música Total

Últimas do Twitter



Receba nossas atualizações em seu email



Arquivo