CALANGOTANGO não é um blog do mundo virtual. Não é uma opinião, uma personalidade ou uma pessoa. É a diversidade de idéias e mãos que se juntam para fazer cidadania com seriedade e alegria.

Sávio Ximenes Hackradt

16.4.11

Atualizado: É impressionante como a politicagem sobrevive no Rio Grande do Norte. A indicação de Luiz Almir (PV) para a Emprotur não passa de mais uma dessas vergonhosas acomodações políticas. Ao nomear Luiz Almir o DEM mira a eleição de 2012 em Natal acreditando que fortalecerá sua posição na Zona Norte da cidade. O impressionante é que o turismo, uma área essencial para o desenvolvimento do estado, seja usado para esse tipo de politicagem.

Era o que o turismo do Rio Grande do Norte precisava. Luiz Almir na diretoria de operações da Emprotur. Nomeação que mostra o compromisso do governo Rosalba (DEM) com uma gestão moderna. O ex-deputado Luiz Almir (PV), passou meteoricamente pela Urbana, da prefeitura de Natal, e em dez dias saiu do cargo alegando que não tinha tempo para conciliar sua vida profissional como apresentador de TV e rádio com a administração pública e que não tinha dinheiro na empresa.
Se não tinha tempo para Urbana, vai ter para a Emprotur? Há dinheiro suficiente na Emprotur para Luiz Almir administrar?A governadora Rosalba deve achar que sim e que o turismo do RN só ganha com a aquisição de Luiz Almir.

0 comentários:

Postar um comentário


Estação Música Total

Últimas do Twitter



Receba nossas atualizações em seu email



Arquivo