CALANGOTANGO não é um blog do mundo virtual. Não é uma opinião, uma personalidade ou uma pessoa. É a diversidade de idéias e mãos que se juntam para fazer cidadania com seriedade e alegria.

Sávio Ximenes Hackradt

12.4.11


Entrevista 10 x 140
Perfil de Adriana Andrade de oliveira – Economista, trabalhou nas campanhas de Lavoisier, Aldo, Garibaldi e Micarla. Trabalhou nos governos Geraldo Melo, Garibaldi e Micarla.
P- Que tipo de trabalho você fez nas campanhas de Lavoisier Maia, Aldo Tinoco, Garibaldi Alves e Micarla de Sousa?
Adriana Trindade – LM e Aldo fui produtora. Garibaldi coordenei os proporcionais e Micarla coordenei a Casa de Campanha (deputada) e assessorei na d Prefeita.
P- Como foi o seu início de trabalho no serviço público?
Adriana Trindade – No governo de Geraldo Melo fui coordenadora de eventos no Centro de C. Natal viajava p/ captação de eventos p/ Natal.
P- Depois do governo Geraldo Melo você trabalhou no governo Garibaldi Alves. Qual era sua função?
Adriana Trindade –Na Publicidade do governo, onde fui responsável por 8 anos, era muita responsabilidade. Aprendi muito e sou grata a GA pela oportunidade.
P- Até recentemente você foi secretária adjunta na secretaria municipal de educação de Natal. Como foi essa experiência?
Adriana Trindade – A SME tem um trabalho apaixonante. O gestor na educação precisa ter serenidade e respeito. Pedi exoneração por discordar da administração.
P- Vale a pena trabalhar no serviço público? Porque?
Adriana Trindade – Sim, desde que se faça um trabalho com responsabilidade e com os pés no chão. Estou atualmente na AL com o Deputado Ricardo Motta.
P- Você também passou pela iniciativa privada, trabalhando na TV-Potengi. Como foi essa experiência?
Adriana Trindade – Foi uma experiência muito importante na minha vida, televisão é uma porta de entrada p/ enriquecer e aprofundar conhecimentos.
P- E na Tv Cabugi?
Adriana Trindade – Trabalhava com marketing em ações e eventos na cidade, muito dinâmico, muita energia.
P- Como foi seu trabalho com a Policia Militar do RN??
Adriana Trindade - Não trabalhei na PM, mas na SME conheci a Cel. Margarida (sou fã da Cel.) e fizemos várias parcerias c/ o PROERD.
P- O que é o Twitter para você?
Adriana Trindade – Estou a pouco tempo, é uma rede social muito importante, mas precisamos ter cuidado p/ usá-la c/ responsabilidade.
P- Quando não está trabalhando o que você mais gosta de fazer?
Adriana Trindade – Aproveito meu lazer c/ minha família, meus amigos, filmes e um bom livro.
*Se você quer conhecer um pouco mais a Adriana Trindade converse com ela no Twitter @Adri_trindade

0 comentários:

Postar um comentário


Estação Música Total

Últimas do Twitter



Receba nossas atualizações em seu email



Arquivo