CALANGOTANGO não é um blog do mundo virtual. Não é uma opinião, uma personalidade ou uma pessoa. É a diversidade de idéias e mãos que se juntam para fazer cidadania com seriedade e alegria.

Sávio Ximenes Hackradt

23.3.11

Com informações de Rubens Germano Junior
O ex-prefeito de Caicó Roberto Germano (PCdoB), concedeu na manhã de hoje (23), uma entrevista ao vivo no Programa a Hora do Povo, da rádio 106 FM. Roberto, discutiu sobre diversos assuntos, fez uma avaliação sobre a administração municipal, falou sobre obras para Caicó, abordou a questão política e falou sobre a eleição municipal para prefeito de Caicó em 2012.
Administração Municipal
“É com muita tristeza que agente avalia a atual administração municipal, o prefeito não investiu no carnaval de Caicó, a nossa cidade está praticamente abandonada pelo poder público. Não tem praticamente uma rua hoje em Caicó, que não tenha lixo espalhado no meio da rua, buraco, lâmpadas dos postes apagadas e esgoto a céu aberto. A situação da saúde é calamitosa, o prefeito abandonou a nossa cidade.”
Adutora de Laginhas
“Eu não sei que está faltando para a adutora de Laginhas começar a ser construída. A licitação já foi feita e até agora a obra não começou, nós vamos voltar a se mobilizar com a população do distrito de Laginhas e cobrar para que a obra comece a ser feita."
Encontro com o deputado Henrique Alves
“Nós fomos conversar com o deputado Henrique não só pra falar sobre política, mas também para pedir melhorias para Caicó, como por exemplo, a construção da adutora de Laginhas, a construção de um hospital pediátrico em Caicó, construção de uma ponte que liga o bairro Soledade ao bairro Paraíba e outras melhorias para o nosso município.”
Convite para se filiar ao PMDB
“O deputado Henrique nos fez o convite, eu também conversei, por telefone, com o ministro Garibaldi e disse que achava ainda muito cedo para tomar qualquer decisão. No PMDB estão valorosos amigos nossos e que fazem parte do nosso sistema político, eu ainda vou conversar com os meus amigos, com a minha família, com a população, com os meus companheiros do PCdoB e agente precisa levar algumas coisas em consideração, como a nossa condição de 1° suplente de deputado estadual e a questão da reforma política, que está pra ser votada em breve.”
Relação com Álvaro Dias
“Não existe essa historia de desconfiança isso é coisa plantada pelos nossos adversários que estão é muito preocupados. A nossa relação com o deputado Álvaro Dias é excelente, Álvaro é meu amigo, um grande companheiro, que nos ajudou muito na nossa campanha para prefeito em 2008, agora na eleição de 2010 e nós vamos continuar unidos em busca de melhorias para Caicó.”
Projeto para as eleições municipais em 2012
Nós vamos discutir essa questão com os nossos companheiros e principalmente com a população de Caicó, que é parte mais importante. Nós queremos pensar um projeto para o nosso o município assim como agente fez em 2008. Será que a população de Caicó quer continuar do jeito que está? Esse projeto não é meu, é sim de todos aqueles que querem o melhor para Caicó, agente quer que todas aquelas pessoas  que querem o melhor para Caicó estejam unidas, o que não pode acontecer é a nossa cidade continuar do jeito que está.

0 comentários:

Postar um comentário


Estação Música Total

Últimas do Twitter



Receba nossas atualizações em seu email



Arquivo