CALANGOTANGO não é um blog do mundo virtual. Não é uma opinião, uma personalidade ou uma pessoa. É a diversidade de idéias e mãos que se juntam para fazer cidadania com seriedade e alegria.

Sávio Ximenes Hackradt

30.3.11


O Deputado Nelter Queiroz (PMDB), em entrevista ao blog de Marcos Dantas, disse, hoje, que, em Jucurutu, além do PMDB  vai controlar o PSB e o PMN.
Vejam o que anunciou Nelter Queiroz: "Henrique já me deu carta branca para eu assumir a comissão provisória do PMDB jucurutuense. Isso já foi acordado. Como voto em Jucurutu, eu deverei assumir a presidência, vou colocar o vereador Rubinho na comissão e também vou colocar meu filho George Queiroz", revelou. Depois, acrescentou sobre o PSB e o PMN: "Existe um compromisso da ex-governadora Wilma de Faria e do ex-governador Iberê Ferreira de Souza para que a gente indique o comando do PSB de Jucurutu. Também o PMN ou o partido que Robinson comandar ficará sob nossa orientação em Jucurutu".
Quer dizer: é a completa desmoralização de partidos políticos que no Rio Grande do Norte só servem como legenda de aluguel.
O curioso é que se fala nessas aberrações como se fosse a coisa mais natural, ética, decente.
Até quando?

0 comentários:

Postar um comentário


Estação Música Total

Últimas do Twitter



Receba nossas atualizações em seu email



Arquivo