CALANGOTANGO não é um blog do mundo virtual. Não é uma opinião, uma personalidade ou uma pessoa. É a diversidade de idéias e mãos que se juntam para fazer cidadania com seriedade e alegria.

Sávio Ximenes Hackradt

22.3.11


Nesta quarta-feira (23) produtoras rurais de todo o Rio Grande do Norte demonstrarão o seu talento com a mostra e comercialização de uma variedade de produtos, de origem animal e vegetal, naturais e manufaturados, destinados à alimentação, bem como de peças artesanais.
A Feira de Talentos da Mulher Rural será realizada em frente à Secretaria Estadual da Agricultura (Sape), no Centro Administrativo, em Natal, das 07 às 16h, sendo aberta com um café da manhã oferecido aos visitantes.
Quem comparecer à Feira do Talento da Mulher Rural terá a oportunidade de adquirir produtos alimentícios naturais, de origem agroecológica, com qualidade. Além de hortaliças, estarão à venda uma variedade de delícias da gastronomia regional á base de derivados da mandioca (bolos, tortas), e do leite (queijos, manteigas), de frutas (doces, compotas, licores) e ovos caipira. A programação consta, ainda de shows musicais, inclusive com Orquestra Sanfônica de Mulheres de Mossoró.

0 comentários:

Postar um comentário


Estação Música Total

Últimas do Twitter



Receba nossas atualizações em seu email



Arquivo