CALANGOTANGO não é um blog do mundo virtual. Não é uma opinião, uma personalidade ou uma pessoa. É a diversidade de idéias e mãos que se juntam para fazer cidadania com seriedade e alegria.

Sávio Ximenes Hackradt

4.2.11

Estado de São Paulo

Um taxista brasileiro que imita o cantor americano Michael Jackson (1958-2009) ganhou destaque na imprensa internacional após virar sensação na internet. Jean Walker canta para alegrar seus passageiros em Belo Horizonte.

A interpretação de Jean Walker, de Belo Horizonte (MG), da canção Billie Jean foi descrita como "impressionante" e "afinadíssima" pelo tabloide britânico The Sun, enquanto o site americano TMZ disse que ele merecia uma ótima gorjeta.

Já o site da respeitada revista de música Billboard afirma que "a voz de Michael Jackson ainda vive em um taxista brasileiro".

Sucesso na rede

O taxista se transforma no rei do pop para uma apresentação. Jean Walker é fã do rei do pop desde os seis anos de idade e já tinha produzido alguns vídeos cantando músicas de Michael, mas sem grande exposição ao público.

No ano passado ele se uniu ao dançarino Ricardo Walker, que também faz cover de Michael Jackson, para a realização de shows.

Jean Walker é fã do rei do pop desde os seis anos de idade e já tinha produzido alguns vídeos cantando músicas de Michael Jackson, mas sem grande exposição para o público.

No ano passado ele se uniu ao dançarino Ricardo Walker, que também faz cover de Michael Jackson, para a realização de shows.


0 comentários:

Postar um comentário


Estação Música Total

Últimas do Twitter



Receba nossas atualizações em seu email



Arquivo