CALANGOTANGO não é um blog do mundo virtual. Não é uma opinião, uma personalidade ou uma pessoa. É a diversidade de idéias e mãos que se juntam para fazer cidadania com seriedade e alegria.

Sávio Ximenes Hackradt

17.2.11


Entrevista 10 x 140
Perfil de Suebster Néri – Jardim do Seridó/RN, 25 anos, fotógrafo, blogueiro, repórter, diretor de informática da Câmara de Caicó, pres. da juventude do DEM/Caicó.
P- Você é de Jardim do Seridó mas, reside em Caicó. Desde quando e porque escolheu morar em Caicó?
Suebster Néri – Vim morar em Caicó em 1998, quando minha mãe veio trabalhar como professora e desde então fixamos residência e um largo laço de amizades. 

P- Como foi o inicio de sua carreira como fotógrafo?
Suebster Néri – A fotografia veio meio por acaso, atendendo um convite do Site Sem Opção para fazer algumas coberturas e então nos firmamos na profissão.

P- Alem de coberturas fotográficas já prestou algum tipo de assessoria?
Suebster Néri – Sim, já atuei em várias assessorias, por exemplo, em 2008 atuamos na assessoria do então candidato Roberto Germano a prefeito de Caicó.

P- Fale um pouco do seu blog www.sneri.blog.br
Suebster Néri – Foi criado para distração e se tornou trabalho. O foco principal é a política. Com três anos já temos mais de um milhão e meio de acessos.

P- Você trabalha também em rádio?
Suebster Néri – O rádio sempre foi uma paixão e há vários anos estamos na Rádio Seridó, atuando sempre com foco na política regional e estadual.

P- Como funciona a juventude do DEM/Caicó?
Suebster Néri – A JDEM tem um papel muito importante dentro do partido. O principal é que sempre estamos participando ativamente na estruturação partidária.

P- Caicó oferece muitas oportunidades de lazer e cultura para os jovens?
Suebster Néri - Infelizmente Caicó vive um marasmo para a juventude. Não temos iniciativa do poder público e o jovem vive ocioso de lazer e oportunidades.

P- A Câmara Municipal de Caicó é bem equipada em termos de informática?
Suebster Néri – Temos o Site, telecentro, lan house pública e conseguimos informatizar todos os gabinetes. A meta será a transmissão ao vivo das sessões.

P- O que é o Twitter para você?
Suebster Neri – O Twitter é mais nova e ágil ferramenta de comunicação. É uma fonte de informação e proporciona uma interatividade maior entre as pessoas.

P- Quando não está trabalhando o que você mais gosta de fazer?
Suebster Néri – Nas horas vagas procuro dá mais atenção a minha família e amigos. Apesar, que não consigo mais ficar longe de trabalho. Ele me persegue!
*Se você quer conhecer um pouco mais o Suebster Néri converse com ele no Twitter @suebsterneri

0 comentários:

Postar um comentário


Estação Música Total

Últimas do Twitter



Receba nossas atualizações em seu email



Arquivo