CALANGOTANGO não é um blog do mundo virtual. Não é uma opinião, uma personalidade ou uma pessoa. É a diversidade de idéias e mãos que se juntam para fazer cidadania com seriedade e alegria.

Sávio Ximenes Hackradt

15.2.11


Entrevista 10 x 140 
Perfil de Guilherme Vieira Carneiro Leão – Recife/PE chegou a Natal em 1982, casado, três filhos, 32 anos, administrador de empresas, adoro vendas, amante dos esportes e política.
P- Você veio morar em Natal ainda muito jovem. Por quê?
Guilherme Leão – Viemos, pois meu Pai tinha negócios imobiliários aqui no RN
P- Como foi o seu começo de vida em Natal?
Guilherme Leão – Como cheguei aqui pequeno com três anos, não tive dificuldade em me adaptar.
P- Começou a trabalhar com quantos anos e onde?
Guilherme Leão – Comecei a trabalhar com 18 anos, numa empresa chamada CAPRICE CELULAR. Tenho ótimas lembranças.
P- Onde você trabalha e como é o seu trabalho?
Guilherme Leão – Hoje tenho uma parceria com uma construtora onde construímos casas e vendemos. (minha casa, minha vida)
P- Você disse que gosta de vendas. O que é um bom vendedor?
Guilherme Leão – Em primeiro lugar amar o que faz, ser simpático, gostar de se comunicar e usar sempre a verdade. 
P- Que tipo de esportes você gosta e pratica?
Guilherme Leão – Gosto muito de Jiu Jitsu e Musculação, apesar de está parado há quatro meses. Mas estou voltando.
P- É filiado ao algum partido e tem alguma pretensão política?
Guilherme Leão – Sou filiado e militante do PMDB e tenho pretensões políticas partidárias em 2012.
P- Quem é a sua referencia política no RN e por quê?
Guilherme Leão – Tenho como referencia Hermano Morais, pela sua conduta correta e a sua forma de fazer política.
P- O que é o Twitter para você?
Guilherme Leão – Twitter para mim é: rever amigos, aumentar o número de amigos e divulgar minha pré-candidatura. 
P- Quando não está trabalhando o que você mais gosta de fazer?
Guilherme Leão – Estar em família e recebendo amigos em casa para um bom papo descontraído. Adoro receber amigos.
*Se você quer conhecer um pouco mais o Guilherme Leão converse com ele no Twitter @Guilhermme_leao

0 comentários:

Postar um comentário


Estação Música Total

Últimas do Twitter



Receba nossas atualizações em seu email



Arquivo