CALANGOTANGO não é um blog do mundo virtual. Não é uma opinião, uma personalidade ou uma pessoa. É a diversidade de idéias e mãos que se juntam para fazer cidadania com seriedade e alegria.

Sávio Ximenes Hackradt

25.1.11

Entrevista 10 x 140

Perfil de Adriano Gomes da Costa - bras., casado, 2 filhas, adv. e consultor imobiliário. Gosto d política, futebol, artes e tudo com vida e q mereça atenção do cidadão comum.

P- Como consultor imobiliário, Natal é um bom lugar para se investir em imóveis?

Adriano Gomes – Natal é excelente praça para investimentos em imóveis a médio e longo prazo, preços continuam aquecidos.

P- Qual o perfil do investidor de imóveis em Natal?

Adriano Gomes – Houve mudança radical de perfil, findo o boom imobiliário de Ponta Negra com capital estrangeiro, volta o antigo investidor local.

P- Com a possibilidade de Natal ser uma das sedes da Copa 2014, você acredita que a cidade ganhará grandes investimentos imobiliários?

Adriano Gomes – Não vejo relação entre Copa 14 e investimentos. A tendência é usar-se a capacidade já instalada, principalmente na hotelaria.

P- Pensando no futuro da cidade, a expansão imobiliária em Natal está sendo feita de maneira correta?

Adriano Gomes – A Expansão imobiliária de Natal segue firme. Há muito espaço a explorar nas áreas dotadas de boa estrutura urbanística e serviços.

P- O que é bom e o que é ruim na política do Rio Grande do Norte?

Adriano Gomes – Só vislumbro o lado ruim. Nossos políticos têm mentalidade predatória, priorizam o enriquecimento pessoal e pauperizam o Estado.

P- Qual sua expectativa em relação ao governo Rosalba Ciarlini?

Adriano Gomes – O Gov. Rosalba será de recuperação. Precisaríamos de um Gestor com idéias desenvolvimentistas, tipo Cortez Pereira, para ressuscitar o RN.

P- E em relação ao governo Dilma?

Adriano Gomes – O Governo Dilma será o oposto do seu antecessor. Sério, com ajustes, menos crédito e sem fanfarronices. Deverá enfrentar turbulências.

P- Você gosta de futebol e é americano. O América desceu para a série C. Você acredita que no próximo ano volta para a série B?

Adriano Gomes – O América poderá fazer boa campanha na Série C e se garantir na Série B em 2012. Temos estrutura para isso.

P- O que é o Twitter para você?

Adriano Gomes – O Twitter é a consolidação da interatividade como ferramenta principal da comunicação atual. Acho esse modelo perfeito.

P- Quando não está trabalhando ou tuintando o que você mais gosta de fazer?

Adriano Gomes – Bom, na folga geral eu leio, estudo, vou ao cinema e faço pequenas excursões pelo interior do Estado, incluindo praias pra visitar amigos.

*Se você quer conhecer um pouco mais o Adriano Gomes converse com ele no Twitter @Adrianogomes_

0 comentários:

Postar um comentário


Estação Música Total

Últimas do Twitter



Receba nossas atualizações em seu email



Arquivo