CALANGOTANGO não é um blog do mundo virtual. Não é uma opinião, uma personalidade ou uma pessoa. É a diversidade de idéias e mãos que se juntam para fazer cidadania com seriedade e alegria.

Sávio Ximenes Hackradt

15.12.10

Qualquer principiante na política potiguar já sabe que o deputado federal Felipe Maia (DEM) já deu largada na sua corrida rumo à Prefeitura de Natal.

O vice-governador eleito, Robinson Faria (PMN), percebendo isso e sem coragem de também lançar o filho, o deputado federal Fábio Faria (PMN), como candidato a Prefeito de Natal em 2012, no meio do seu discurso de despedida da presidência da Assembléia Legislativa lembrou que a “deputada Gesane Marinho (PMN) pode ser candidata a prefeita da Capital em 2012”.

A possibilidade de candidatura de Gesane Marinho (PMN) é aquela do tipo “se colar colou”, uma laranja. Mas é, também, a cunha que Robinson coloca no DEM para negociar lá frente a retirada da candidatura de Gesane para o PMN apoiar Felipe Maia.

O vice-governador eleitor do PMN fez isso para não bater já de frente com o DEM do senador José Agripino e da governadora eleita, Rosalba Ciarlini. Robinson viu o jacaré chegando de boca grande a aberta para engolir quem estiver por perto e imediatamente abriu os braços para não ser engolido todo.

Em 2010 ele não teve coragem para ser candidato a governador e dificilmente terá coragem para lançar o seu filho como candidato a prefeito de Natal, apesar de já haver gente próxima a eles incentivando essa alternativa.

0 comentários:

Postar um comentário


Estação Música Total

Últimas do Twitter



Receba nossas atualizações em seu email



Arquivo