CALANGOTANGO não é um blog do mundo virtual. Não é uma opinião, uma personalidade ou uma pessoa. É a diversidade de idéias e mãos que se juntam para fazer cidadania com seriedade e alegria.

Sávio Ximenes Hackradt

17.12.10

Quem não gosta de ver borboletas, nas praças, nos quintais e jardins das casas, batendo suas pequenas asas num vai e vem constante, tornando o ambiente mais bonito e agradável? É bonito ver esses pequenos insetos pra lá e pra cá num bate,bate de asas frenético.

Pois é, Natal perdeu as borboletas e ganhou de presente os urubus para comemorar as festas natalinas. A cidade está imunda, esburacada e fedida. Em qualquer bairro que se for a fedentina tomou conta com a quantidade de lixo acumulado nas ruas, praças e terrenos baldios.

Ontem, a prefeitura e a empresa que coleta o lixo na cidade, a Braseco, fizeram um acordo para em 10 dias, numa grande operação de limpeza, retirar o lixo acumulado nas ruas, avenidas, terrenos baldios.

A contar os 10 dias a partir de hoje a operação termina no dia 27. Portanto, muita gente em Natal vai comemorar suas festas natalinas, nos dias 24 e 25, com os urubus.

Aqueles que tiverem a sorte ter a sua rua, avenida, terreno baldio e o bairro limpos, comemore bem o Natal em família e reze, reze muito para que a cidade não volte a ficar entregue aos urubus. Os que não tiverem a sorte vão receber de presente da prefeitura de Natal urubus natalinos.

0 comentários:

Postar um comentário


Estação Música Total

Últimas do Twitter



Receba nossas atualizações em seu email



Arquivo